Selected a language:

16 de outubro Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

Fernanda Montenegro - Atriz

Carlos Casagrande - Ator

Didi Wagner - Apresentadora

 

* 2º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são de espírito prático e saberão abrir caminho, devido a seus dotes empreendedores. Abrirão as portas do êxito, alcançando sucesso em atividades voltadas ao público. Ao apontar a verdade de uma situação, são capazes de percepções penetrantes expressando sua opinião. Quando seus desejos são atendidos, são modelos de amabilidade; quando são ignoradas, ficam amuadas e, em seguida, se esforçam em dobro para alcançar suas vitórias não aceitando o fracasso e tampouco meios-termos.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem sabedoria, senso crítico, são bastante liberais e estão abertos a todos os tipos de idéias e novas conversas. Sempre agem com bom senso e o julgamento que fazem do que está a sua volta é mais no sentido de avaliação objetiva para perceberem o valor de alguém ou de algo. O que mais valorizam é a justiça, e luta por condições de igualdade para todos no trabalho e na sociedade. 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21:20 ás 21:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas protege os marinheiros, os pilotos e todo tipo de atividade ligada ao mar. Confere magnetismo e protege do mal. 

 

“Não existe insucesso. Na luta rio acima, os salmões não temem a força das águas”.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - Trabalho: o excesso de tarefas lhe sobrecarregará. Amor: dificuldades de expor seus sentimentos para alguém especial que você conheceu há pouco tempo. Saúde: fume menos. 815 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - Trabalho: tudo estará transcorrendo de maneira natural e produtiva.  Amor: dificuldades de comunicação interferem na vida afetiva.  Saúde: instável. 168 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - Trabalho: com paciência da parte de todos a rotina de sua atividade voltará ao normal e os bons resultados logo chegarão. Amor: riscos de decepções.  Saúde: merece atenção. 716 – caramelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - Trabalho: o momento é positivo para colocar em prática suas idéias inovadoras. Amor: um começo de entendimento surgirá e trará consigo a harmonia perdida.  Saúde: boa. 071 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - Trabalho: indicado para realizar atividades ligadas à moda e beleza.  Amor: divertimento e planos futuros na companhia de amigos e familiares.  Saúde: Relaxe fazendo caminhadas. 661 – marfim. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - Trabalho: seu dia não será dos melhores, por isso se organize para evitar o estresse, pois a maré vai virar para o seu lado em breve.  Amor: a união também corre riscos.  Saúde: instável. 762 – dourada. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - Trabalho: não valorize pequenos problemas que não fazem tanta diferença para você. Amor: você estará mais envolvente.  Saúde: Evite alimentos apimentados. 191 – azul celeste. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - Trabalho: você terá de se esforçar e se aperfeiçoar para enfrentar a concorrência e evitar o desânimo.  Amor: cabe a você manter a harmonia no romance.  Saúde: boa. 053 – bordô. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - Trabalho: o sucesso estará garantido se escolher realizar suas atividades em grupo.  Amor: não espere demais de um relacionamento novo dê tempo ao tempo. Saúde: normal. 547 – gelo. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - Trabalho: novidades no seu dia-a-dia o deixarão empolgado e motivado.  Amor: pense um pouco mais em si mesmo. Saúde: mude seus hábitos alimentares. 194 – verde claro. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - Trabalho: se quiser mesmo ser notado é melhor mostrar iniciativa em tudo o que for solicitado.  Amor: novidades na família trarão alegrias. Saúde: boa. 274 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - Trabalho: é bom abandonar tudo o que for ultrapassado e pensar num novo conceito na maneira de administrar sua atividade. Amor: problemas de terceiros cairão no seu colo. Saúde: boa. 312 – salmão. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: