Selected a language:

Horóscopo Magnético: Previsões para a semana de 15 a 21 de outubro de 2012 - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 15 a 21 de outubro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro viverão dias mais positivos. Não se preocupe com o que os outros pensam, apenas acredite no seu próprio potencial. Assim reverterá o quadro negativo que rondava sua vida.

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro o período não é dos melhores para mudanças ou decisões radicais. Pense muito antes de agir para evitar transtornos futuros.

Março: Os nascidos no mês de março entram numa fase delicada, onde os riscos com a saúde estarão em alta e prejuízos financeiros tendem a aparecer. Melhor ficar em alerta e não cometer excessos...

Abril: Para quem nasceu em abril, o momento requer atenção no campo emocional e familiar. Procure estar preparado para decepções inesperadas, mas não perca as esperanças pois a vitória virá no final.

Maio: Os nascidos em maio viverão uma semana de realizações e concretizações esperadas há muito tempo. Chegou a hora de ser feliz!
Junho: Para você que nasceu no mês de junho estes dias serão extremamente conflitantes. Sua intuição é quem deve determinar os rumos a serem tomados, pois só assim evitará situações desagradáveis. Se agir por impulso enfrentará sérios problemas...

Julho: Para os nascidos no mês de julho o momento é neutro, então o melhor é não forçar os acontecimentos. Deixe que o destino projete o seu futuro, sem a preocupação com riscos que poderiam surgir diante das decisões tomadas.

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, o melhor é fugir de discussões ou brigas. O período é de oscilação emocional e isto tende a gerar inconformidade ou descontentamento, por isto, seja paciente e não se apresse em agir.

Setembro: Os nascidos no mês de setembro passam a ter dias de realizações, mesmo que gradativas. Em pouco tempo tudo voltará ao normal com concretizações extremamente favoráveis.

Outubro: Para quem nasceu em outubro o período favorece a viagens e mudança de emprego, mesmo assim, não aja por impulso. Seja prudente, sem perder as oportunidades...

Novembro: Os nascidos no mês de novembro devem tomar mais cuidado em termos de relacionamentos, pois a fase tende a brigas e desentendimentos principalmente no âmbito familiar. Procure manter o equilíbrio e evitará transtornos desnecessários.

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a semana promete surpresas positivas. Finalmente um projeto se tornará realidade e você alcançará o sucesso que sempre quis.

Grão-Mago Isaias

e-mails: [email protected]
                 [email protected]
Telefones para Contato: 
 +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
 +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
 +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
 +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: