Selected a language:

06 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Kayky Brito - Ator

Fernando Scherer - Nadador

Samara Felippo - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

* 3º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se motivadas a contribuir com seu trabalho, pois encontram diversão naquilo que fazem, por seu amor pelo divertimento e pelo desejo de que a qualidade e o padrão de vida sejam melhorados. São amantes da boa vida e acontecimentos como festas, movimentos e viagens. Com maior ou menor seriedade, vivem pessoalmente os desafios do seu tempo e da sua geração. Mas apenas quem as conhece muito bem percebe seu lado deprimido, que elas não costumam deixar transparecer.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem engenho brilhante, audácia e ambição. Dotados de inteligência conseguirão obter êxito em carreiras liberais. Seu comportamento é equilibrado, comunicativo e simpático, são capazes de alegrar uma reunião de trabalho ou de família, e adoram de ser o centro das atenções. De uma maneira ao mesmo tempo suave e firme, fazem questão de dividir suas idéias com o resto da humanidade e, muitas vezes, se esquecem ou se desinteressam das obrigações pessoais e da rotina cotidiana, para se dedicarem com uma paixão admirável à tarefa de interferir no pensamento e nos processos coletivos. 

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18:00 às 18:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. O protegido deste anjo se entrega totalmente quando encontra o parceiro certo. Seu relacionamento será para toda a vida e os filhos sua continuidade.  Será destacado por favorecer, devoção e amor a Deus e aos seus semelhantes.

 

"A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: deixe para trás sistemas e rotinas que não funcionam mais.  A: algumas mudanças de sua parte serão necessárias para preservar quem você ama. S: normal. 708 – prata. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – calmo - T: compartilhe com as pessoas certas as suas boas idéias e, não dê ouvidos a fofocas.  A: novas amizades estarão favorecidas.  S: evite bebida muito gelada e proteja a garganta. 865 – laranja. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: mudanças no ambiente profissional poderão dar novo ânimo e beneficiar novas idéias.  A: algumas atitudes suas serão mal recebidas pelos mais próximos.  S: boa. 913 – vermelha. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável -T: apesar de uma manhã confusa, a tarde lhe trará alegrias.  A: procure ser mais compreensiva.  S: faça exercícios que melhorem seu bem-estar. 059 – branca. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: se agir com mais otimismo verá que os caminhos a percorrer serão bem mais fáceis.  A: tarde agradável com amigos.  S: cuidado com sua postura. 157 – azul celeste. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: confie em sua experiência, e entre com segurança e coragem em uma empreitada complexa e desafiadora.  A: não permita interferências em sua vida pessoal.  S: descanse mais cedo. 263 – verde oliva. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: colocará em prática algumas conselhos simples e constatará a importância deles para sua atividade.  A: sua simpatia estará favorecendo a resolução de desentendimentos. S: cuide seu fígado. 372 – cores claras. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: os acontecimentos do dia serão benéficos no seu ponto de vista.  A: uma antiga amizade será reafirmada.  S: dê especial atenção a sua alimentação. 429 – marrom. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: ao abrir-se para as mudanças você aumentará sua produtividade e o seu bem-estar.  A: harmonia no lar e no convívio com amigos.  S: faça refeições leves. 561 – mostarda. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: deixe o orgulho de lado e aceite ajuda de pessoas mais experientes quando enfrentar dificuldades.  A: não dê ouvido a intrigas. S: grande vitalidade. 627 – bege. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: ótimas notícias lhe motivarão a seguir com planos antigos. A: boa fase para a diversão com os amigos.  S: controle seu colesterol. 795 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: seja flexível, pois ao não aceitar novos argumentos você poderá por tudo a perder.   A: conforto e carinho de familiares.  S: boa disposição. 879 – abóbora.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: