Selected a language:

28 de setembro Astra: Aniversariantes do dia

Aniversariantes famosos:

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

Gwyneth Paltrow - Atriz

Guta Stresser - Atriz

Mira Sorvino - Atriz

 

* 7º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm um tipo de charme sedutor que pode derreter um coração frio e fazê-lo disparar. São capazes de conquistar e manter a afeição do homem que desejam. Depara-se com desafios de todo tipo e não consideram uma luta digna de atenção se o adversário não for poderoso. Lidar com os outros de maneira franca pode ser pedir muito para elas, mas manterão sempre suas manipulações sob controle e tudo correrá bem.

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos, criativos, hábeis, astutos e ansiosos para subir na vida, agindo como verdadeiros guerreiros numa batalha. Devem tomar cuidado para não se desviarem de seus objetivos devido a sua propensão ao charme e a sedução, pois costumam ser românticos e galanteadores. Possuem uma invejável capacidade de envolver as pessoas com seu carisma e tê-las na palma da mão, mas procure usar essa capacidade em benefício de todos os que convivem com você.

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15:20 às 15:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Quem tem este anjo como guia, é honrado e faz de seu ambiente um lugar prazeroso de viver. Aceita os outros princípios religiosos. É amável, especialmente com sua família. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. Dá misticismo.

 

“Perfeita é a virtude  que está de acordo com o meio.”

 

Horóscopo do dia:

 

ÁRIES - 21/3 A 20/4 - razoável - Trabalho: á presságios para satisfação pessoal e progresso no ambiente profissional. Amor: desfavorável para assumir compromisso antes de conhecer bem a pessoas amada. Saúde: fume menos. 512 - prata.

 

TOURO - 21/4 A 20/5 - variável - Trabalho: empenhe-se no cumprimento de suas tarefas para não deixar que os outros lhe passem à frente. Amor: não implore carinho a ninguém. Saúde: perturbações nervosas. 474 - amarela.

 

GÊMEOS - 21/5 A 20/6 - difícil - Trabalho: uma mudança no setor profissional está se revelando mais complicada do que o esperado. Amor: desconfianças de ambos os lados no romance. Saúde: estável. 694 - creme.

 

CÂNCER - 21/6 A 21/7 - agitado - Trabalho: não aja impensadamente para não se expor a fatos desagradáveis que não lhe dizem respeito. Amor: não aceite algo contra sua vontade. Saúde: mal-estar passageiro. 247 - laranja.

 

LEÃO - 22/7 A 22/8 - favorável - Trabalho: bom dia para realizar operações financeiras e para iniciar novos empreendimentos com pessoas de confiança. Amor: vida sentimental equilibrada. Saúde: não se irrite á toa. 353 - rosa.

 

VIRGEM - 23/8 A 22/9 - variável - Trabalho: alguns problemas no ambiente profissional podem dificultar sua rotina diária; tenha paciência. Amor: seja mais atencioso com a pessoa amada. Saúde: faça uma dieta. 682 - cinza.

 

LIBRA - 23/9 A 22/10 - bom - Trabalho: sua aptidão para cargos importantes poderá lhe valer uma promoção, se esforce! Amor: dia onde seu desejo estará à flor da pele. Saúde: vigie seu fígado. 861 - mostarda.

 

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - favorável - Trabalho: o bom ambiente profissional o fará produzir e lucrar mais. Amor: envolvimentos de curta duração estão mais acessíveis. Saúde: pratique esportes. 161 – verde oliva.

 

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12 - variável - Trabalho: no terreno das finanças correrá o risco de sérios prejuízos, controle suas despesas. Amor: desentendimentos no romance serão resolvidos. Saúde: vigie seu colesterol. 027 – cores claras.

 

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1 - agitado - Trabalho: dificuldades para manter a concentração podem dificultar bastante suas realizações. Amor: aumente seu círculo de amizades e saia de casa. Saúde: estável. 576 - branca.

 

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2 - calmo - Trabalho: tranqüilidade e a sensação do dever cumprido permitem relaxar. Amor: as conversas com amigos serão proveitosas. Saúde: faça caminhadas. 123 – azul claro.

 

PEIXES - 20/2 A 20/3 - difícil - Trabalho: esforce-se para cumprir suas tarefas, caso contrário ficará atrasado em relação aos outros. Amor: lentidão para definir um romance pode por tudo a perder. Saúde: normal. 505 - vermelha.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: