Selected a language:

Horóscopo Magnético: Previsões para a semana de 24 a 30 de setembro de 2012 - conforme o mês de nascimento

 Previsões para a semana de 24 a 30 de setembro de 2012 - conforme o mês de nascimento

 

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 24 a 30 de setembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro enfrentarão uma semana atribulada e cheia de surpresas desagradáveis. O melhor é manter o equilíbrio e evitar exposição em situações conturbadas.

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro estes dias serão de poucas novidades para o seu futuro. Se mantenha a margem dos acontecimentos, pois tudo que você iniciar neste período vai demorar a se concretizar.

Março: Os nascidos no mês de março passarão por um momento crítico na vida emocional, onde qualquer mal entendido se tornará uma tempestade, portanto, evite ao máximo tomar decisões por impulso.

Abril: Para quem nasceu em abril, a fase prossegue positiva e sem maiores dificuldades, mesmo assim, não exagere na hora de arriscar tudo em troca de algo incerto, pois a tendência não será das melhores.

Maio: Os nascidos em maio terão dias de muito cansaço e problemas em acompanhar o ritmo das coisas. Procure administrar melhor o tempo para não perder grandes oportunidades. Nem sempre é possível se manter a correria sem se ter prejuízos para a saúde.

Junho: Para você que nasceu no mês de junho a semana será de momentos pouco agradáveis, diante de discussões e brigas ou desentendimentos. Controle seu temperamento para não sair perdendo...

Julho: Para os nascidos no mês de julho esses dias garantem menos problemas do que o habitual, já que você não consegue evitar situações de auxílio emocional a terceiros. Use seu bom senso para controlar o excesso e com isto minimizar seu desgaste!

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, agora a fase entra em estágio de neutralidade e por isto o melhor é não tomar decisões apressadas, pois a tendência é na demora dos resultados.

Setembro: Os nascidos no mês de setembro passarão por dias onde a convicção própria será fundamental para alcançar de vez o sucesso.

Outubro: Para quem nasceu em outubro essa semana promete alguns contratempos, mas nada que você não possa resolver mantendo a calma e o equilíbrio. A fase não é das melhores para discussões ou agir por impulso.

Novembro: Os nascidos no mês de novembro passam por um período de incertezas e insegurança, no entanto, o momento não chega a ser negativo, então, tenha paciência que tudo se resolverá em seu favor.

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, esses dias garantirão seu sucesso futuro, por isto qualquer decisão deverá ser muito bem pensada, pois não terá volta...

 

--
Jornalista David Isaias
msn: [email protected]
e-mail: [email protected]

Telefones para Contato:
+55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
+55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
+55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
+55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)
                                                 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: