Selected a language:

13 de setembro Astra: Aniversariantes do dia

Aniversariantes famosos:

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

Laura Cardoso - Atriz

Antonio Abujamra - Ator/diretor

Fiona Apple - Cantora

 

* 6º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, cheias de vitalidade e bom humor. Por causa de sua sinceridade e dedicação, ganham o respeito dos outros, mesmo dos que se opõem as suas idéias. Desejam compartilhar a vida com um parceiro compreensivo que seja capaz de aceitar seus defeitos e qualidades. É mais importante pára elas ser leal a si mesmo que acompanhar as últimas tendências, e seus hábitos admiráveis estão visivelmente em compasso com o presente ou distintamente à frente do seu tempo. 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, ativos e ambiciosos, estando sempre dispostos a trabalhar para subir na vida. Aplica todo o seu poder no trabalho, usando sua concentração, flexibilidade e determinação. E diante dos obstáculos, nem por um momento duvidam que seu resultado seja positivo. Como é muito autoconfiante, não se importam com as opiniões alheias e tampouco as solicita. 

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10:20 às 10:40

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Quem tem a influência deste anjo, é simples, devoto e carinhoso. Acha que todos devem ter as mesmas chances na vida e que o respeito entre as pessoas deve ser mútuo. Consegue ultrapassar barreiras e conquistar vitórias através de seu equilíbrio mental.

 

“A felicidade completa é algo que está muito próximo da tristeza.”

Horóscopo do dia:

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - Trabalho: amplie seus conhecimentos e faça pequenos cursos que possam enriquecer sua profissão ou ficará para trás no mercado de trabalho.  Amor: distância no romance.  Saúde: faça refeições leves e naturais.  107 – azul marinho. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - Trabalho: programe seu dia e aja no sentido de realizar somente o que realmente seja necessário.  Amor: faça uma surpresa para seu amor e incremente o seu romance.  Saúde: cuide da pressão arterial. 214 – vermelha. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - Trabalho: conseguirá fazer muito mais do que planejou para este momento.  Amor: contará com a compreensão de pessoas próximas de você.  Saúde: procure descansar mais cedo e evite noitadas. 316 – branca. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - Trabalho: mostre aos seus chefes toda a sua capacidade e onde pretende chegar. Amor: constatará o quanto você é respeitado pela pessoa amada.  Saúde: proteja-se do sol e hidrate-se. 183 – verde claro. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – perturbado - Trabalho: procure entender um pouco mais as dificuldades de um colega e seja solidário. Amor: vire a página e siga em frente ao decepcionar-se em sua relação.  Saúde: requer atenção. 535 – amarela. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - Trabalho: mesmo diante de obstáculos, pense positivo e corra atrás de suas realizações; só vence quem persevera. Amor: um antigo amor poderá mexer com seus sentimentos.  Saúde: faça uma dieta. 642 – lilás. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - Trabalho: os caminhos estarão abertos, basta que você saiba a hora certa de agir.  Amor: não se deixe levar pelas idéias alheias e evite o preconceito.   Saúde: faça exercícios. 759 – laranja. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - Trabalho: tenha muito cuidado com dinheiro ou objetos de valor; há riscos de perdas ou roubo. Amor: uma pessoa mais velha irá despertar uma paixão.  Saúde: evite as frituras. 856 – marrom. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - Trabalho: alguns desafios irão colocá-lo à prova, exigindo de você maior diplomacia e perspicácia. Amor: não dê ouvido a intrigas de pessoas negativas.  Saúde: controle seu peso. 963 – bordô. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - Trabalho: não recuse ajuda de um colega caso seja necessário resolver assuntos complicados.   Amor: não se envolva em discussões alheias.  Saúde: coma mais frutas e verduras. 070 – caramelo. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - Trabalho: você terá de ser muito persistente se quiser resolver assuntos complicados, mas não atropele os outros. Amor: o seu descaso pode por um fim na sua relação. Saúde: mantenha o autocontrole. 193 – creme. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - Trabalho: as tarefas serão muitas, por isso programe-se muito bem se quiser dar conta de tudo. Amor: caia na realidade e cuide mais de si.  Saúde: faça refeições leves. 924 – cinza. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: