Selected a language:

5 de setembro Astral: Aniversariantes do dia

Aniversariantes famosos:

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

Michael Keaton - Ator

John Cage - Músico

 

* 6º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia gostam de usar sua mente ativa e alerta para sonharem planos imaginativos e românticos. São muito hábeis, na verdade ao tornar noções idealistas em realidade. Possuem temperamento forte e dominador e, usam todo seu charme para conseguir aquilo que desejam. Estão sempre cheias de sonhos ambiciosos e planos fantásticos, assim como de motivação e determinação para torná-los realidade.

OS HOMENS nascidos neste dia são de natureza generosa e atenciosa; possui inteligência concreta, decisão, ambição e força de vontade. Podem ser amigos divertidos e agradáveis, embora tenham um lado sério, mas fazem tudo com alegria e acreditam que a melhor forma de avaliar o método é o resultado.  Sua tendência em ostentar pode provocar-lhe alguns problemas financeiros, mas seu bom senso o manterá longe de processos por bancarrota. A vida na pista de alta velocidade adapta ao seu temperamento, mas talvez seu corpo necessite de um ritmo menos acelerado de tempos em tempos.

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH (leia-se Rarríuiár) - Das 8:40 às 9:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. Quem é influenciado por ele, com certeza valoriza as amizades e as pessoas adoram a sua companhia. Tem uma espiritualidade bem desenvolvida, entendimento e maturidade.

 

“Uma caminhada de mil milhas começa com o primeiro passo.”

 

Horóscopo do dia:

 

ÁRIES - 21/3 A 20/4 - difícil - Trabalho: perderá chances de conquistas ao recusar a ajuda de colegas competentes. Amor: reserve-se e reflita sozinho a respeito de sua vida afetiva. Saúde: opte por uma alimentação mais equilibrada. 041 - vermelha.

 

TOURO - 21/4 A 20/5 - razoável - Trabalho: alguns obstáculos que estavam lhe angustiando, não se mostrarão tão graves quanto você imaginava. Amor: falta de amor-próprio prejudicando sua vida social e amorosa. Saúde: instabilidade emocional. 145 - branca.

 

GÊMEOS - 21/5 A 20/6 - calmo - Trabalho: a sua tranqüilidade permitirá que você resolva as questões mais complexas de forma natural e competente. Amor: favorável para assumir compromisso sério. Saúde: boa disposição para atividades físicas. 249 - rosa.

 

CÂNCER - 21/6 A 21/7 - bom - Trabalho: reorganizar os seus projetos mais importantes será muito produtivo neste momento. Amor: receberá provas de afeto de uma pessoa muito especial para você. Saúde: não faça esforços físicos. 454 - amarela.

 

LEÃO - 22/7 A 22/8 - difícil - Trabalho: a falta de condições de estrutura pode dificultar a realização de uma tarefa sua. Amor: clima de harmonia deve ser reconquistado com uma mudança de atitude de sua parte. Saúde: afaste-se da bebida. 759 - lilás.

 

VIRGEM - 23/8 A 22/9 - agradável - Trabalho: há possibilidades de lucros e sucessos neste dia de influências favoráveis. Amor: bons presságios para os assuntos do coração. Saúde: problemas intestinais. 564 - laranja.

 

LIBRA - 23/9 A 22/10 - variável - Trabalho: não se envolva em negócios arriscados envolvendo grandes quantias sem ouvir pessoas experientes. Amor: não é um dia indicado para fazer promessas. Saúde: vigie o funcionamento de seus rins. 669 - marrom.

 

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - difícil - Trabalho: alguns desentendimentos podem desestabilizar o ambiente profissional e dificultar a rotina. Amor: não exagere nas críticas contra quem pensa diferente de você. Saúde: respeite seus limites. 774 - bordô.

 

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12 - variável - Trabalho: adie a assinatura de documentos importantes, atenha-se a rotina e poderá ter um dia produtivo. Amor: momentos de paixão animam o seu romance. Saúde: cuide mais do seu coração. 879 – marfim.

 

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1 - razoável - Trabalho: evite pedir favores e nem empreste dinheiro, tenha cuidado com um falso amigo. Amor: clima tumultuado no relacionamento familiar. Saúde: controle seu nervosismo. 984 - creme.

 

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2 - razoável - Trabalho: confie apenas em seus próprios esforços e afaste-se de pessoas invejosas. Amor: não deve remar contra a maré; aceite seus sentimentos e se entregue a quem lhe ama. Saúde: visite seu dentista. 089 - cinza.

 

PEIXES - 20/2 A 20/3 - razoável - Trabalho: dia muito indicado para tirar de dificuldades às pessoas do seu convívio. Amor: não alimente ciúmes sem fundamento ou afastará a pessoa amada. Saúde: evite o excesso de bebida alcoólica. 112 – azul celeste. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: