Selected a language:

Feng Shui Astral: O presente de cada signo para uma casa mais "feliz"

Quem nos recebe de braços abertos, todos os dias, sem nada pedir ou reclamar, como se fosse uma "Grande Mãe" que acolhe seus filhos e amigos? Sim, estou falando de nosso lar, de nossa casa que está sempre pronto para nos acolher e proteger.

Nossa casa é nossa grande amiga que nos consola quando não estamos bem. Todos os dias temos que agradecer pelo local que nos vigia e que merece nosso respeito, admiração e cuidado. Pena que nem sempre lembramos desta "verdade".

Por que não reconhecer o grande valor de nossa casa, dando um presente a ela? Pode no Natal ou em qualquer época do ano. O Importante é dar um presente.

Mas qual seria o presente ideal? Como sua casa gosta do seu bom gosto, por que não dar um presente segundo a característica do seu signo.

Veja abaixo os presentes para sua residência, segundo seu signo:

Áries: Quadros coloridos, estofados e cortinas em tons quentes e alegres: vermelho, amarelo, laranja e verde limão. Luminárias exóticas, lustres de cristais. Espelhos enormes. Velas. Aparelhos eletrônicos, CDs e DVDs.

Touro: Uma sala de jantar nova. Um jogo de sofá novo para a sala de estar. Uma TV de plasma para a família e amigos ficarem mais juntas. Novo porta-retratos para por as fotos de toda a família. Brasão da família.

Gêmeos: Novo telefone sem fio. Novo porteiro eletrônico, com câmera para ver as visitas quando chegam. Novo aparelho de som. Novo laptop ou computador. Nova iluminação. Livros, DVDs, coleção de CDs. Toda a tecnologia de ponta.

Câncer: Uma cadeira de balanço. Álbum com fotos da família. Painel de fotos para o quarto das crianças. Filmadora e máquina fotográfica digital para registrar os momentos em família e amigos. Livro de receitas da época da vovó.

Leão: Espelhos grandes pela casa para refletir o leonino. Luminárias e abajur para iluminá-los. Garrafas de champagne e vinhos importados. Telas de artistas famosos. Quadros grandes nas cores: vermelho, amarelo, laranja e branco. Flores coloridas.

Virgem: Sapateiras. Novos armários. Baú. Cristaleira. Estantes. Porta retratos para fotos da família na sala de estar. Porta revistas. Miniaturas. Livros e manuais do tipo "Façam Você Mesmo". Agenda de telefone.

Libra: Objetos e obras de arte. Móveis assinados. Coleção de revistas ou canetas. Bar ou adega com vinhos importados. Livros e revista de artes, decoração e cinema. Quadros de vários tamanhos, em cores suaves. Livros. Romances. CDs, DVDs e muitas plantas.

Escorpião: Quadros eróticos. Telas de mulheres nuas. Objetos místicos e esotéricos nos ambientes. Decoração oriental e exótica. Telas em cores sensuais. Sala ou quarto com uma parede pintada em tom vermelho ou bordo, que remete ao erotismo.

Sagitário: Cama e colchão king-size. Tecidos, estofados e roupa de cama com estampas de tigre. Livros e revistas de viagens. Mapa mundi na parede do escritório ou quarto do filho. Máquina fotográfica. Velas, luminárias. Fotos do casal pela casa.

Capricórnio: Relógio de parede ou cuco. Móvel de madeira no canto da sala para por as fotos da família em cima, em porta retratos. Assinatura de jornal e revista. Quadros e móveis em tons escuros e discretos. Coleção de antiguidades. Coleção de CDs de grandes cantores e bandas. Coleção de DVDs de filmes antigos.

Aquário: Últimas novidades de tecnologia: computador, laptop, DVD, filmadora, TV de plasma, máquina digital. Livros e filmes de ficção. Objetos, móveis e quadros para decorar exóticos, modernos, arrojados e diferentes. Revistas de tecnologia e decoração.

Peixes: Sinos dos ventos. Mandalas. Aquário na sala. Móveis e tecidos em tons suaves. Quadros abstratos. Livros e revistas de cinema, decoração e poesia. Miniaturas. Aparelhos de som pela casa. Coleção de CDs de música contemporânea, jazz e erudita. Fotos da família. Painel de fotos de amigos.

Vera Caballero - Projeto Alma Serena
Cursos e Consultas: Numerologia pessoal e empresarial, consultorias de Feng Shui, yoga, radiestesia, orientação metafísica e tarô.
Tel.: (11) 32872786
Dúvidas: [email protected]

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    rita ferreira
    06/03/2011 14:42

    sou aquariana e gosto muito do fen shui mas falta sempre algo nas descrições sobre o meu signo, é tudo muito superfiacial, por isso escrevo pedindo socorro.tenho uma casa remodelada e gostaria de decorar uma sala de meditação, simples ,exótica mas ao mesmo tempo zen e actual. como fazer? tenho 50 anos e estou numa fase que nada me agrada. como fazer do meu quarto, que é de madeira e em preto, mas que mesmo sendo moderno já estou cansada dele. mas não tenho dinheiro para outro e este continua a ser mais bonito que o que vejo, de linhas direitas e actuais.como posso fazer para utilizar o quarto como sala, eliminando a cama e com o colchão desfarçado, com um quadro enorme na parede, mas que poderia descer para dormir? mas gostaria de um pouco de exotismo elegante. obrigada. um abraço e bem haja rita

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: