Selected a language:

Horóscopo do Campo Magnético: Previsões para a semana de 03 a 09 de setembro de 2012 - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 03 a 09 de setembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro viverão um momento um pouco melhor, mas ainda sob reflexos de algumas cargas negativas, então o melhor é ter paciência que em breve tudo vai se encaminhar em seu favor.

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, estes dias tendem a ser neutros e sem maiores alterações no campo emocional, onde as coisas não estão a contento. Procure manter o equilíbrio e controle sua ansiedade.

Março: Os nascidos no mês de março terão uma semana de realizações no campo profissional. No amor a situação ainda não está como deveria mas tudo vai se adequar em breve.

Abril: Para quem nasceu em abril, o período requer maiores cuidados com a saúde, portanto, evite excessos e procure não se exaltar com surpresas desagradáveis...

Maio: Os nascidos em maio passarão por uma fase transitória, onde mudanças inesperadas estarão em alta. Esteja preparado para enfrentar resistências em âmbito familiar.

Junho: Para você que nasceu no mês de junho estes dias trarão novidades inesquecíveis, tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Saiba aproveitar o que de bom surgirá e administre a parte ruim para se sair bem em todos os aspectos...

Julho: Para os nascidos no mês de julho, a semana é propícia para viagens e realizações profissionais extremamente favoráveis para o seu futuro. Chegou a hora da virada, mas cuidado com “amigos” que na verdade só aparecem quando você está em alta!

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a fase não é das melhores para novos romances ou decisões apressadas no campo emocional (isto serve também para questões familiares). Tome cuidado para não se arrepender mais tarde!

Setembro: Os nascidos no mês de setembro terão um período favorável no trabalho e nos negócios, mas para o amor o momento não é propício a aventuras...

Outubro: Para quem nasceu em outubro, a semana promete surpresas positivas. De onde menos você espera virá a solução para os seus problemas!

Novembro: Os nascidos no mês de novembro viverão dias inesquecíveis no amor. O período é extremamente favorável a mudanças e viagens.

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, o melhor nesta fase, é buscar a reflexão e pensar muito bem antes de agir, pois você estará sob influências energéticas de indecisão e dúvidas.

 



 Jornalista David Isaias
msn: [email protected]
e-mail: [email protected]

Telefones para Contato:
+55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
+55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
+55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
+55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)
                                     
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: