Selected a language:

31 de agosto Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

Richard Gere - Ator

Angeli - Cartunista

Francis Hime - Músico

Regiane Alves - Atriz

Van Morrison - Cantor

 

* LUA CHEIA – 10h59min

AS MULHERES nascidas neste dia preocupam-se muito em destacar-se publicamente. Dedica-se a trabalhos sociais, tentando melhorar o estado geral das coisas e das pessoas por meio de seus esforços. São astutas, capazes de compreender e influenciar o pensamento e o humor dos outros e talvez esclarecê-los. São capazes de tornarem-se líderes no trabalho e na sociedade sem fazer o menor esforço. Amigas jamais fazem planos sociais sem consultá-las.

OS HOMENS nascidos neste dia têm um ar atraente, um charme sereno e sólido, que atrai a maioria das pessoas. Embora trabalhem em equipe, seu destino é se tornarem líderes. Tal posição de liderança é talhada aos seus talentos, possuem habilidades e capacidade de tomar decisões e facilidade para progredir.  Quando a atenção se volta para outra direção, podem mostrar-se irritados – embora não seja verdadeiramente do tipo mesquinho. Parceiras românticas são atraídas por seu senso de humor e apetite por romances.

ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH (leia-se LÊUVÍAR) - Das 7:00 às 7:20

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente.

 

“Ser feliz é desejar e ter sonhos eternamente”.

Pressagiu's - Prof. Nathanael
Tel.: (51) 32286768

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: