Selected a language:

30 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Cameron Diaz - atriz

Nelson Xavier - ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 3º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são sólidas como rochas com relação a seus pontos de vista. Em geral gostam de lidar com finanças e têm grande orgulho em gerir de forma bem sucedida os recursos pessoais, da família ou de uma empresa. Buscam resultados tangíveis no seu trabalho e preferem não se aventurar.  Embora aprecie suas obrigações profissionais, podem se ressentir ocasionalmente de levar os mesmos encargos para casa. Atrai amigos inconstantes que precisam delas para manterem suas vidas de forma organizada e realista.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, audaciosos e capazes de suportar grandes responsabilidades, sentem-se atraídos por sistemas de trabalho e, não por bens materiais. São em geral capazes de organizarem e dirigirem tudo, desde tarefas domésticas simples até projetos de grande escala. Colegas de trabalho, amigos e parentes voltam-se para eles para que os ajude a mantê-los concentrados, financeiramente confortáveis e fora de confusões. 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 6:40 às 7:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições. Quem é protegido por este anjo, contagia seus amigos e familiares com sua inteligência, amabilidade e  atração forte.

 

"Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando."

 

 ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: fique atento ao lidar com contratos que envolvem grandes quantias. A: não permita que ninguém se intrometa na sua vida particular. S: movimente-se mais e mantenha a forma. 911 – bordô. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: no ambiente profissional o que irá prevalecer hoje será a responsabilidade.  A: procure valorizar as virtudes da pessoa amada.  S: Caminhe ao ar livre. 752 – mostarda. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: o bom humor facilitará o cumprimento de tarefas difíceis relacionadas com a sua atividade. A: suas emoções estão à flor da pele. S: visite seu dentista regularmente. 365 – dourada. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: grande disposição estará beneficiando as atividades ligadas ao setor financeiro. A: viverá bom momento ao lado de quem ama. S: trate dores nas costas. 205 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: estão protegidas atividades em sociedade e assinatura de contratos e acordos. A: uma crise de ciúme poderá por fim ao romance. S: estável. 383 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: fase complicada para as finanças e momentos de grande insatisfação.  A: tenha cuidado com pessoas falsas.  S: cuide do seu coração. 122 – abóbora. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: favorável para quem lida com o público em atividades ligadas à beleza e moda.  A: clima de desconfiança no romance. S: afaste-se da bebida alcoólica. 841 – marfim. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – perturbado - T: não conte com uma quantia que ainda não recebeu. A: não deixe a insegurança atrapalhar um romance promissor. S: abandone o cigarro. 167 – prata. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: uma situação inesperada poderá complicar sua situação financeira. A: não insista em reatar um antigo relacionamento que já se mostrou inviável. S: regular. 514 – rosa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: indicado para concluir suas tarefas, chances de crescimento financeiro.  A: o pessimismo pode afastar alguns amigos. S: faça uma dieta. 831 – laranja. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: sua impaciência tenderá a dificultar a realização de seus planos.  A: clima agradável no setor afetivo.  S: cuidado com o excesso de temperos na alimentação. 317 – azul celeste.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: reforma ou mudança de residência estarão protegidas. A: não seja preconceituoso com quem se mostra atencioso. S: cuide de sua alimentação. 016 – lilás.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: