Selected a language:

30 de agosto Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

Cameron Diaz - Atriz

André Lima - Estilista

 

* 7º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são sólidas como rochas com relação a seus pontos de vista. Em geral gostam de lidar com finanças e têm grande orgulho em gerir de forma bem sucedida os recursos pessoais, da família ou de uma empresa. Buscam resultados tangíveis no seu trabalho e preferem não se aventurar.  Embora aprecie suas obrigações profissionais, podem se ressentir ocasionalmente de levar os mesmos encargos para casa. Atrai amigos inconstantes que precisam delas para manterem suas vidas de forma organizada e realista.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, audaciosos e capazes de suportar grandes responsabilidades, sentem-se atraídos por sistemas de trabalho e, não por bens materiais. São em geral capazes de organizarem e dirigirem tudo, desde tarefas domésticas simples até projetos de grande escala. Colegas de trabalho, amigos e parentes voltam-se para eles para que os ajude a mantê-los concentrados, financeiramente confortáveis e fora de confusões. 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 6:40 às 7:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições.

 

“A nossa felicidade consiste em seguir a natureza e a virtude”.

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: