Selected a language:

25 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Bernardinho - Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei

Claudia Schiffer - Modelo

Fernanda Takai - Cantora

Gene Simmons - Cantor

Sean Connery - Ator

Tim Burton - Cineasta

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

* 6º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são audazes, corajosas e práticas. Estão sempre dispostas a enfrentar a realidade e lutar para alcançar suas metas. Dotadas de beleza física e simpatia serão bastante cortejadas pelos homens, mas saberão aproveitar desses atributos para obter vantagens na carreira profissional.  Conhecidos podem denegri-la por sua vaidade aparente, mas amigas íntimas – estão cientes de suas inseguranças e sabem como atenuá-las.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de mentes ativas e inteligentes, são dinâmicos e ambiciosos. Possuem aptidão para desenvolver atividades que exijam carisma e simpatia, sabem lidar com o público.  São leais as famílias, aos amigos e aos colegas sendo capazes de guardar segredo por longos anos. Embora sedutor e seguro por fora, intimamente se preocupa não se achando tão atraente, inteligente ou talentoso quanto às outras pessoas, e se esforça tentando provar que é assim. 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL (leia-se IÊZALÉL) - Das 5:00 às 5:20

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Facilita o aprendizado, a memória. As pessoas que tem este anjo como protetor, passam pela vida sem reclamar, fazem de tudo para manter a união familiar, apreciando a fidelidade e aceita seus amigos  como são.

 

"As horas mais tristes da vida são aquelas em que duvidamos de nós próprios."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: o setor financeiro dependerá sempre de suas ações e planejamentos. A: seja leal com as pessoas que ama.  S: evite o excesso de guloseimas.  341 – creme.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: a disposição poderá levá-lo a exigir mais do que o necessário de si mesmo.  A: não desista da conquista amorosa que embala seus sonhos.  S: Mantenha hábitos saudáveis.  453 – cinza.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom -  T: chance de aumentar os seus conhecimentos através do contato com pessoa experiente.  A: vida social em alta, um novo relacionamento poderá surgir.  S: boa.  681 – rosa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: uma amizade pode apresentar-se mais valiosa do que imagina para que você avance adquirindo conhecimento de uma nova atividade. A: agite sua vida social.  S: Uma noite de sono fará maravilhas.   227 – lilás. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: muito cuidado ao lidar com objetos e valores de terceiros, evite se colocar em situações constrangedoras. A: precisa amadurecer a sua idéia a respeito do seu relacionamento afetivo.  S: boa. 596 – cores claras.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: o fato de ter que esperar pelos outros está lhe deixando ansioso, tente assumir algumas responsabilidades para evitar isso. A: Cuidado ao lidar com desconhecidos entre seus amigos.  S: boa.  123 – vermelha.

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: facilidades para lidar com mudanças e regras novas na sua atividade. A: não coloque obstáculos inexistentes no relacionamento. S: regular. 913– salmão. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: uma parceria estará protegida graças a união de objetivos das partes envolvidas.  A: intimidade em alta no seu romance. S: evite qualquer tipo de excesso. 521 – vinho. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: faça suas atividades priorizando os detalhes, pois é neles que está o diferencial de qualidade. A: discussões e possível afastamento.  S: inicie uma dieta. 169 – branca. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: tenha muito cuidado, pois hoje corre o risco de se indispor com as pessoas por qualquer motivo.  A: preserve a confiança que os que lhe cercam têm em você. S: tente relaxar e acalmar os pensamentos. 614 – roxa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: deverá ser persistente se quiser concluir tudo o que estiver programado para hoje. A: mantenha o diálogo com a pessoa amada.  S: pratique atividades físicas com mais freqüência. 078 – bordô. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil -  T: fique com o pé atrás com relação a dinheiro e propostas profissionais que aparentam ser muito fáceis. A: noite tranqüila para o romance pode ser interrompida por discussões tolas. S: normal.  432 – bege.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: