Selected a language:

22 de agosto Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

Rodrigo Santoro - Ator

Ruy Guerra - Cineasta

 

* 6º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são muito ambiciosas e farão de tudo para atingir seus objetivos. Não esquecem de suas raízes e são extremamente realistas com relação às próprias capacidades. Agem com grande determinação e tudo o que fazem é marcado por grande originalidade e com alto profissionalismo.  São aquelas criaturas raras simultaneamente criativas e que estão no comando. Sua imaginação é vasta o suficiente para abraçar possibilidades antes não pensadas em qualquer empreendimento ao qual se dedicar.

OS HOMENS nascidos neste dia são francos, fortes e sinceros. Extremamente pacientes não desejando ir rápido demais, pois temem prejudicar seus planos bem traçados. Mapeiam seu futuro, aprimoram suas habilidades e são destemidos ao executarem suas idéias. Podem destacar-se em atividades de liderança. Revestem de charme as tarefas mais rotineiras e pode fazer com que o trabalho seja divertido para as outras pessoas. Tanto em relacionamentos pessoais quanto profissionais, distribuem ordens mais prontamente que as recebe.

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH (leia-se ALÁDÍAR) - 03:00 ás 03:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória, dá vida longa, ajuda nas curas das doenças, dá boa saúde.

 

“Se nos amamos uns aos outros, Deus permanece conosco e seu amor em nós é perfeito”.

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: