Selected a language:

20 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

 

Andrew Garfield - ATor

 

Demi Lovato - Atriz

 

Paula Fernandes - Cantora

 

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

 

  e-mail: [email protected]

 

  Tel: (51) 3228-6768

 

* LUA CHEIA – 22h45min

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, empreendedoras, dotadas de grande simpatia que as tornam atraentes, são ativas e gostam de diversão. Não gostam de ser empregadas preferem tocar seu próprio negócio. Cientes do sofrimento que uma paixão causa, não tratam levianamente as emoções. Anseiam por um luxuoso estilo de vida, pelo exótico, por experimentar gastronomia, moda e literatura estrangeiras, e viajar por terras distantes sempre que sua agenda e finanças permitir. 

OS HOMENS nascidos neste dia são audaciosos, auto-suficientes e bravos lutadores. Dotados de uma imaginação muito fértil, devem usá-la de forma construtiva. Conseguirão elevar-se graças a sua força de vontade e sua perseverança que serão os principais responsáveis pelo seu sucesso na carreira profissional.  Amigos poderão achar graça de seu universo de fantasias, mas eles invejam sua imaginação, a qual os possibilita injetar emoções em sua existência diária.

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - 02:20 ás 02:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

"A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável. - T: esqueça o orgulho e não desperdice a colaboração dos colegas ao cumprir suas tarefas. A: faça prevalecer sua simpatia. S: não se automedique. 424 – violeta. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: terá oportunidade de demonstrar sua inteligência ao disputar uma vaga profissional. A: expresse seus sentimentos com clareza. S: Não abuse de alimentos gordurosos. 584 – turquesa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: faça tudo com determinação e conseguirá chegar mais perto de seus objetivos. A: seu conceito estará em alta com a pessoa amada.  S: muito boa. 704 – marrom. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: seja humilde e não pressione ninguém a concordar com suas idéias. A: uma declaração poderá mexer demais com você. S: Evite os doces. 130 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: dia produtivo para quem lida com turismo, diversão e livros.  A: não tenha medo de um novo romance.  S: Controle a tendência a comer demais.  412 – prata. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: dificuldade para se concentrar nos assuntos profissionais. A: não deixe que os problemas externos atrapalhem seu romance. S: inspira cuidados. 934 – bege. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: sua intuição estará em alta e favorecendo todos os contatos e solução de pequenos problemas.  A: não esconda seus sentimentos de quem lhe ama.  S: muito boa. 198 – azul celeste. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: se tiver que decidir algo, só o faça depois de estar certo do que quer e do que é melhor para si.  A: riscos de sofrer mágoas devem ser considerados. S: regular. 416 – vermelha. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: mantenha suas tarefas em dia e, ao executá-las tenha muita atenção. A: acontecimentos inesperados trarão alegria para o romance. S: boa. 938 – marrom. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: evite assumir mais compromissos do que já tem, não se sobrecarregue. A: um amigo poderá mexer com seu coração.  S: Caminhe ao ar livre. 185 – dourada. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: procure ser mais compreensivo com os colegas, evite brigar por besteiras.  A: afaste idéias negativas de sua mente e confie em quem ama. S: procure descansar. 611 – verde musgo. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: faça uma reflexão e descubra onde realmente são necessárias mudanças para obter melhores resultados. A: não abandone velhos e bons amigos.  S: inspira atenção. 758 – lilás.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: