Selected a language:

20 de agoto Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

José Wilker - Ator

Fred Durst (Limp Bizkit) - Cantor

Joan Allen - Atriz

 

* 4º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, empreendedoras, dotadas de grande simpatia que as tornam atraentes, são ativas e gostam de diversão. Não gostam de ser empregadas preferem tocar seu próprio negócio. Cientes do sofrimento que uma paixão causa, não tratam levianamente as emoções. Anseiam por um luxuoso estilo de vida, pelo exótico, por experimentar gastronomia, moda e literatura estrangeiras, e viajar por terras distantes sempre que sua agenda e finanças permitir. 

OS HOMENS nascidos neste dia são audaciosos, auto-suficientes e bravos lutadores. Dotados de uma imaginação muito fértil, devem usá-la de forma construtiva. Conseguirão elevar-se graças a sua força de vontade e sua perseverança que serão os principais responsáveis pelo seu sucesso na carreira profissional.  Amigos poderão achar graça de seu universo de fantasias, mas eles invejam sua imaginação, a qual os possibilita injetar emoções em sua existência diária.

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - 02:20 ás 02:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

“A inveja produz sempre o futuro amargo da calúnia”.

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: