Selected a language:

Receita do Amor: Dicas de bruxa para atrair a energia do amor para sua vida

Porquê você não está com a sua Alma Gêmea?

Essa é uma pergunta que muito se escuta...
São muitas as possíveis razões pelas quais você ainda não se reencontrou com seu verdadeiro amor. Antes que você possa se conectar com seu verdadeiro amor, você deve primeiro identificar e deixar de lado qualquer crença, qualquer magoa do passado que pode sabotar os seus esforços. 


A lei da atração na relação entre pessoas é a Lei da Afinidade: Às vezes, a pessoa que nos está destinada está muito próxima de nós, mas não estamos na mesma sintonia, naquele momento. 


Quanto maior a afinidade de gostos entre os amigos, maior a harmonia e a consistência da amizade. 


Falta de confiança e amor-próprio 


Uma pessoa que não se ama não está preparada para atrair a pessoa certa no amor e, quando atrai alguém, certamente será a pessoa errada e futuramente verá o erro que cometeu. Muitos querem encontrar a sua verdadeira Alma Gêmea, mas como, se não existe o principal dentro dela? Então, os desencontros nos tornam amargos, sem esperança e em muitas oportunidades, nos apegamos a primeira pessoa que aparece, na carência, nos iludindo e nos machucando mais uma vez. A carência e a mágoa fazem com que nos iludamos...

MEDO - Principalmente o medo de ficar só, o medo de não se casar. O medo é inimigo do amor e o oposto do amor. Ele te impede de amar e corta o fluxo de energia, desvia da sua mente o objetivo real. O medo tem muitas sutilezas. Aprenda a trabalhar estes medos e permita que seu coração decida onde o amor deve fluir.

KARMA - Todos nós, na nossa atual existência, estamos recolhendo aquilo que semeamos nas nossas vidas passadas e, ao mesmo tempo, estamos semeando aquilo que recolheremos na nossa próxima existência. Quando uma pessoa semeia desgraças, provocando dano aos demais, na realidade isso mesmo virá a recolher. Essa é a lei do Karma.

Capacidade de amar - Amar é romper barreiras que nos separam de outras pessoas, é encarar a individualidade da pessoa amada como tão importante quanto a nossa própria, e encarar os sentimentos e desejos como se fossem realmente nossos. O amor é um nascer constante, é renovação do que sentimos, é colocar para fora um sentimento que muitas vezes tendemos a esconder, Precisamos nos amar muito, cuidar da auto-estima para que possamos nos conectar com a alma gêmea

Paciência - É definitivamente importante para chamar o amor. É mesmo uma virtude: é a capacidade de aceitarmos que nem tudo pode ser da forma como desejamos ou gostaríamos que acontecesse; é a capacidade de suportarmos determinadas situações ruins esperando/buscando o melhor depois. É também a capacidade de entender que todas as pessoas são diferentes entre si e que nem sempre elas nos entendem, desejam ou agem da forma como queríamos que elas agissem! Nós nos esquecemos de como esperar.


APRENDA ISTO E TERA UM TESOURO DENTRO DE TI. Tudo tem o momento certo e a natureza sabe disto, e você precisa aprender.

Como você pode ver a partir desta lista, a única coisa que faz você parar de conectar-se com o seu amado é VOCÊ.

Quanto mais depressa você fizer o seu trabalho interior e desenvolver as qualidades que você quer na sua alma gêmea, mais cedo você ira se conectar... O amor vem quando menos espera e quando nós estamos emocionalmente preparados para ele. 

Embora você possa encontrar sua alma gêmea antes de estar completamente pronta, as chances de que os dois irão se unir neste momento são pequenas. Dai alguns casos de pessoas que se reencontram tempos depois. Confiar no seu coração, ter fé, intuir, se amar, projetar no astral o que deseja, ter paciência fará com que você se conecte com seu verdadeiro amor.


Receita de banho para atrair a energia do amor para sua vida

3 litros de água

1 colher de chá açúcar cristal

1 colher de leite

1 taça de vinho tinto

7 cravos da índia

7 pitadas de canela em pó ou 7 gotas de essência de canela

7 gotas de essência de flor de laranjeira

7 gotas de essência de patchouli

7 gotas de essência de alfazema

7 pétalas de rosa vermelha

7 pétalas de rosa cor de rosa

Ferva a água numa panela de vidro ou ágata e coloque todos os ingredientes, menos as pétalas das rosas.

Apos ter adicionado os ingredientes a água fervida, desligue o fogo, coloque as pétalas, e tampe a panela.

Tome seu banho de chuveiro normalmente, acendendo uma vela rosa, e um incenso de rosa vermelha, para as deusas do amor  e depois jogue o banho da cabeça aos pés. Recolha os resíduos do banho e coloque num vaso de planta dentro de sua casa.Este banho deve ser feito no mínimo por 3 luas cheias , mas devera ser feito no 1 dia da lua cheia .

Se quiser adquirir o OLEO PARA O AMOR, que ira intensificar a abertura do caminho amoroso me mande um e-mail, pois este óleo e uma receita secreta, que você poderá comprar

 

Sandra Susi
Sensitiva e Bruxa
11 39263865 OU 91481513

[email protected]

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Regina Helena
    21/06/2011 20:42

    Como ter certeza que uma simpatia funciona ??

  2. #2
    Cleni Pires
    22/06/2011 00:24

    Parabéns!!! Gostei muito o q vc escreveu sobre "como se conectar com sua alma gêmea" Concordo plenamente porque to vivendo isso.. Aos poucos to deletando a mágoa de uma relação q tive e q me faz tanto mal ( a forma q acabou ou não acabou, principalmente aqui dentro...) abração

  3. #3
    GRACINDA MARTINS
    02/07/2011 23:20

    ADORO TUDO DO BENZEM E ACREDITO TB

  4. #4
    Fabiana Ferreira
    09/11/2011 14:59

    Nossa, parace que vc escreveu isso para mim. Gostei muito da matéria. Eu vivo a situação que vc escreveu. Mas como achar minha alma gêma? Será se ela exite? Será se está nesse plano espiritual? Não encontrei nada até hoje. Me acho uma pessoa frustada. Pq não sou completa. Abraços

  5. #5
    marlene
    09/11/2011 15:38

    é interessante

  6. #6
    Erick
    09/11/2011 15:59

    Esse papo de "pode estar ao seu lado e vc nem nota"... esses textos esotericos ou de analises de pessoas, são sempre muito genéricos, pra pessoas comuns. Quero ver pruma pessoa solitária como eu, que nem amizades tem. Fora outros probleminhas... tenho que arrumar minha vida primeiro? Oh não me diga. Isso eu já sei. Me diga algo novo. A maioria dos meu problemas nasce da minha solidão, então não inverta a ordem dos fatores, me diga algo concreto e especifico... isso eu queria ver, mas como sempre, fazem um textinho generico, pra gente que não pensa.

  7. #7
    marisa
    09/11/2011 16:32

    desde q me separei, não consigo acreditar no amor e tudo o que atraio´são homens que não me levam a serio se afastam, e continuo sozinha as x sinto uma tristeza profunda . pode me ajudar.

  8. #8
    veralucia
    09/11/2011 16:55

    Gosta de um concelho ,estou muinto ferida pois fui traida de relacionamento de 5 anos o que faço? volto a procurar ou espero ele me procurar? grato vera

  9. #9
    marcia santos
    09/11/2011 17:17

    Gostaria de saber a receita do oleo do amor. Obrigada Marcia

  10. #10
    JUVENIL
    09/11/2011 17:37

    estou mesmo passando por isto, tenho uma magoa, da qual nao estou conseguindo me desconciliar de minha mente e do meu coraçao, obrigada, e que eu e deus me ajude

  11. #11
    Walter Sandrini
    09/11/2011 17:37

    Bom exemplo par muitas pessoas que se consideram amadas. Precisa sentir o prazer de amar. Isso tornará a dar a elas o amor que procuram.

  12. #12
    Natael
    09/11/2011 17:38

    Bruxa Susi....Vc é MARAVILHOSA.. PAZ , LUZ E ENERGIAS CELESTIAIS PRA VC...bjs do Natan!

  13. #13
    João Henrique do Nascimento
    09/11/2011 17:42

    receita do amor dica de bruxa para atrair energia do amor para sua vida.

  14. #14
    Maurício Martins
    09/11/2011 17:43

    Tem alguma simpatia pra quebrar encanto (desfazer macumba) de fazer cair pinto?

  15. #15
    Maria das Graças Conceição Serafim
    09/11/2011 17:45

    Adorei! Sou uma pessoa que acredita em energias que circulam entre o ser humano e a natureza...

  16. #16
    Cecilia
    09/11/2011 18:07

    Calma #6Erick, relaxa!!! Essa tensão toda só vai afastar as garotas de você, não é nem um pouco chamoso essa revolta toda.

  17. #17
    kathleen franca
    09/11/2011 18:09

    hum amei, um lindo bater de asas pra vc.[susi]

  18. #18
    AIKON
    09/11/2011 18:16

    TUDO MENTIRA E NÃO FUNCIONA É SO PROPAGANDA´PARA VENDER SEUS PRODUTOS DEPOIS!!! FOGE DISTO!!!

  19. #19
    Patricia
    09/11/2011 18:20

    Concordo em gênero nº e grau com Érick. A fala se aplica para inúmeras pessoas solitárias, mas não traduz tão pouco aponta especificamente o caminho a trilhar. Somos "indivíduos" portanto, temos sentimentos e atitudes muito pecuiares. Me perdoe bruxa Susi, mas a mim não se aplica.

  20. #20
    D. Aparecida
    09/11/2011 18:40

    Gostei e acredito, peço que mande pra mim a dica de um banho para descarrego, pra todos os sentidos, de minha vida e outra dica de banho atrativo do amor e uma dica ou sugestão pessoal pois, vendo lanche em uma barraca e quero prosperar no meu pequeno negócio.DESDE JÁ OBRIGADA (O)!

  21. #21
    D. Aparecida
    09/11/2011 18:59

    Olha sai de uma relaçao de um ano e quase nove meses , meu ex pouco a pouco foi mudando suas atitudes para comigo, e culminol na separação, antes disto flaguei ele com outra era colega de trabalho,uma pessoa da família dele diz ser minha amiga, confidenciou-me que ela aos poucos preparou certas mandingas para ele e pra mim por hora vejo como caso passado, mas peço a voce SUZY, que mande pra mim algumas dicas para quebrar essas bruxarias que a rival me fizeste, não quero reconçiliação, pois tem mais de dois anos que nos separamos e não surge nimguém em minha vida.POR FAVOR ESPERO URGENTEMENTE SUA RESPOSTA. Porque solidão as vezes DÓI.

  22. #22
    Pedro
    09/11/2011 19:22

    vou tomar o banho, dessa vez encontro minha alma gemea! vou me casar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Roberto
    09/11/2011 19:30

    Li e concordo que temos que nos preparar e, assim, receber os benefícios; que a busca só causa ansiedade, valendo o aprimoramento pessoal, rompimento dos maus hábitos e as autosabotagens, preparando o terreno interno, fertilizando a alma/sensibilidade. Ser só estando acompanhado, ou de fato cultivando a solidão, é algo contrário a nossa tendência universal; mas o conforto da companhia se inicia com nós mesmo, as visões que geramos sobre o EU interior, o EGO e projeções do AUTOEGO. Mesmo que um monólogo, iniciasse se apresentando para você mesmo, verbalize no espelho, seja seu espectador, conheça-o, tornando a imagem refletida intima. Em seguida, já consciente das suas fragilidades, e além de tudo das fortalezas, estenda a atenção para quem lhe percebe; olhares generosos atraem iguais. Deixo duas citações de Sakyamuni; palavras inteligentes e diretas. Cada um é senhor de si mesmo, deve depender de si próprio; deve, portanto, controlar-se a si próprio. O segredo da saúde da mente e do corpo está em não lamentar o passado, em não se afligir com o futuro e em não antecipar preocupações; mas está no viver sabiamente e seriamente o presente momento. Obs.: Sinto a falta da possibilidade de ter o email divulgado na assinatura do post para aqueles que queira ter uma porta de diálogo. Deixo o meu: [email protected] Luz a todos

  24. #24
    LU
    09/11/2011 19:36

    Parabens por sua materia ,gostei muito espero encontar mais txto seu com este nivel, manterei contato. Um abraco

  25. #25
    simone santos soares
    19/11/2011 19:32

    sou prova vivar de tantas coisas que ser tornou realideade na minha vida depois de uma conversa com vc....

  26. #26
    Beatriz
    19/12/2011 14:57

    nossa!!!! a sandra susi tem que entrar toda semana aqui para nos dar dicas viu, estava namorando e fiquei até noiva já com esta receita!!! só que como não tenho tempo comprei dela uma poção do amor nossa imbatível!! O negócio pega!!! kkkkkk

  27. #27
    vania
    25/02/2012 21:34

    Adorei esse site, quero muito acreditar que tudo dará certo....bjs

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: