Selected a language:

24 de julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Anna Paquin - Atriz

Jennifer Lopez - Cantora 

  

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

3º DIA DA LUA CHEIA
AS MULHERES nascidas neste dia dão prova de grande espírito de adaptação e originalidade de idéias. Teimosas e voluntariosas, jamais recuam diante de uma situação difícil. É necessário que aprendam a progredir devagar, dando um passo de cada vez, e a aceitar cada acontecimento como ele se apresenta. Seus colegas e conhecidos a consideram intimamente excêntrica, admiram sua maneira ousada e sentem-se irresistivelmente atraídos.


OS HOMENS nascidos neste dia são orgulhosos e autoritários. Sua inteligência viva e brilhante poderá levá-los a altas posições. Precisam aprender a não atrair tanta atenção para si mesmos e a fazer seu trabalho de maneira confiante, mas reservada. São auto-suficientes e agem com muita determinação. Os problemas aparecem quando crescem num ambiente exageradamente crítico.


ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17:40 às 18:00


HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS


Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranqüila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público, favorece os governantes.

“O coração acende a emoção, traz alegria e paixão”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal está prestes a bater na sua porta.  A: relacionamento sufocante. S: boa. 570 – vermelha.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: não deixe que sentimentos de revolta tomem conta de seus pensamentos e atrapalhem ainda mais a sua vida.  A: carinho dos familiares.  S: regular. 214 – turquesa.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: evite se envolver em atividades que não domina ou com pessoas que não conhece. A: vá com calma num novo relacionamento.  S: opte por frutas e legumes no seu cardápio. 456 – laranja.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: não programe gasto contando com dinheiro que ainda não tem em mãos.  A: a insegurança será superada com conversas francas.  S: Faça refeições saudáveis. 833 – rosa.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: evite iniciar vários projetos ao mesmo tempo, pois não poderá dar atenção para nenhum deles. A: aguarde ótimas novidades no romance. S: visite seu dentista regularmente. 196 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: cuidado com dinheiro e documentos, risco de perdas estão previstas.  A: coloque seu lado criativo em prática e incremente o seu romance.  S: boa. 407 – marfim.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: alguns desacertos com pessoas parceiras tornarão o dia complicado no ambiente profissional. A: seja carinhoso com as pessoas da família.  S: trate problemas intestinais. 765 – lilás.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: as atividades ligadas aos estudos estão protegidas. A: o relacionamento afetivo passa por momentos de muito carinho. S: regular. 342 – mostarda.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: mantenha-se calmo porque é possível que no final do dia você se depare com uma situação delicada que exigirá poder de decisão.  A: tendência a se magoar. S: normal. 028 – azul marinho.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: você poderá contar com a ajuda de um colega mais solícito para terminar uma tarefa atrasada.  A: sensibilidade e carência.  S: boa. 113 – cores claras.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: não tenha medo de enfrentar os novos desafios profissionais.  A: ótimo relacionamento entre amigos e familiares. S: Cuide seu cabelo. 964 – salmão.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: apesar de tumultuado, neste dia você conseguirá produzir naturalmente.  A: forte atração por um antigo afeto.  S: Relaxe fazendo caminhadas. 158 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: