Selected a language:

16 de julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Ana Paula Arósio – Atriz

Will Ferrell - Ator

Rubén Blades - Músico

 

 * Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

LUA CRESCENTE – 00h19min


AS MULHERES nascidas neste dia são sonhadoras, tomadas por impulsos românticos, pelo amor, pela aventura, acontecimentos e pessoas extraordinárias. Precisam acreditar naquilo que fazem. Lutam por trazer excitação a sua vida. É a energia apaixonada que conferem a seus projetos que os destaca dos demais.  Embora exiba um ar despretensioso e prático e raramente atraia a atenção para si mesma, jamais perdem de vista suas grandes ambições.


OS HOMENS nascidos neste dia vêm-se como criaturas lógicas e acreditam no poder da mente sobre a matéria. O que dizem e fazem, entretanto, podem ser duas coisas diferentes, mas tentam convencer os outros do que é certo, prático e conveniente. São esforçados e desejam alcançar o sucesso profissional. Independentemente de ser bem-sucedido ou não no campo romântico, é leal e amigo de todas as pessoas que admira e desenvolve muitas relações duradouras. Almeja alto, determinando metas que continuamente forçam-no a testar sua disposição, freqüentemente tendo êxito.


ANJO DO DIA - 46º ANJO:   ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15:00 às 15:20


HIERARQUIA ANGELICAL:   VIRTUDES


Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. Dá idéias inovadoras. O protegido deste anjo, age com prudência em todos os momentos de sua vida e assim tem maiores chances de obter o sucesso. É reflexivo e não faz nada antes de examinar todas as possibilidades.

“Deus é nosso refúgio e nossa força, um socorro que sempre alerta nos perigos.”
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: o sucesso confirmado de antigas decisões lhe trará orgulho. A: uma paixão arrebatadora pode ocorrer com você.  S: Visite seu médico. 291 – marrom.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: evite tomar decisões movidas pelo entusiasmo para não se arrepender posteriormente. A: vale à pena acreditar no relacionamento.  S: muito boa. 769 – azul celeste.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: sorte nos jogos ou apostas, mas mantenha-se controlado e não despreze a sua intuição. A: curta sua casa e seu amor.  S: controle sua alimentação. 473 – vermelha.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: terá a sensação de ter sonhos inatingíveis, porém continue acreditando e seguindo em frente.   A: melhor conciliar seus interesses com o romance.  S: exige atenção. 246 – cores claras.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: faça uma análise de seus anseios e veja o que deve ser modificado para alcançá-los.  A: tente se divertir mais com os amigos.  S: muita ansiedade. 482 – violeta.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: tenha o máximo cuidado com o setor financeiro e evitar os gastos é necessário.  A: procure ampliar seu círculo de amizades e saia da rotina.  S: boa. 694 – cinza.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: resolva seus problemas com cautela para evitar confusões com quem não tem nada a ver. A: clima de dúvidas no seu romance. S: alimente-se com moderação. 757 – prata.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: cuidado ao fazer o que os outros querem para não se prejudicar financeiramente. A: pense um pouco em si e em suas vontades.  S: instável. 392 – amarela.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: mantenha a calma diante das dificuldades se quiser vencê-las.  A: melhore seu humor para não se afastar de quem lhe ama. S: boa para prática esportiva. 054 – salmão.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: mudanças nos projetos profissionais poderão causar divergência de opiniões.  A: cuide de sua vida pessoal com mais atenção. S: evite os doces. 170 – branca.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: aproveite para organizar sua vida profissional e fazer planos para um futuro próximo.  A: vida afetiva na maior felicidade.  S: normal. 926 – verde claro.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: problemas no setor financeiro serão suas maiores preocupações neste dia.  A: não tenha vergonha de seus sentimentos.  S: evite o sedentarismo. 539 – turquesa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: