Selected a language:

A força dos números:: Como a Numerologia pode te ajudar a entender o outro

Números são símbolos energéticos com características e qualidades próprias. Eles não só podem, mas devem ser utilizados por nós. Conhecê-los é ajudar-nos a ter uma visão mais livre de conceitos e preconceitos que criamos no decorrer de nossa vida.

Se através deles atravessarmos a porta do auto-conhecimento, com eles, caminhamos no processo de também conhecer "o outro".
Quando nosso Mestre Jesus disse "não julgueis para não serdes julgado"- sabia o que estava dizendo.

Através das aulas de numerologia, não foram poucas as alunas que disseram, cada uma à sua maneira: agora é que estou entendendo o fulano, por isso meu marido age assim, agora eu sei como devo agir para cativar meu namorado... e assim foram muitos os reencontros. Houve caso de uma delas desistir do divórcio.

Começar através desta ciência a conhecer suas fraquezas e desafios, assim como as das outras pessoas, implica em muitas outras vantagens. A primeira de todas: conhecer a sua dificuldade e a origem desta dificuldade.

Este é o primeiro passo que já mostra a capacidade de exercer o seu poder de mudar e de acertar a sua vida. Com certeza já está a meio caminho da superação dos seus desafios e fraquezas.

E, conhecendo mais o outro é ser capaz de aplicar a bem-aventurança da ajuda e o apoio e a compreensão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: