Selected a language:

Numerologia: Significado dos Números

Alguma vez se perguntou sobre qual o misterioso significado dos números que continuam a aparecer diariamente na sua vida? Pois então fique a saber que neste site encontrará a resposta para essas questões da numerologia que sempre quis saber. Iremos explorar o significado dos números de forma a perceber afinal qual a sua importância na nossa vida quotidiana e qual a sua verdadeira origem mística.

 

Desde tempos imemoriais a humanidade sempre se questionou acerca da natureza dos numeros e do seu significado na sua vida quaotidiana. Que números são mais auspiciosos, quais os que trazem azar, que números deve evitar e quais os que deve acolher no seu dia a dia. Estas são questões às quais iremos responder de forma a que se torne mais fácil para si de compreender todos os mistérios que rodeiam a numerologia e que sem sabermos nos envolvem todos os dias da nossa vida.

 

Muitos numerologistas defendem que existem dez arquétipos correspodentes às dez fases de desenvolvimento humano – os números de zero a nove. Estes são chamados de números nucleares pois estão no centro da composição de todos os números e para perceber o significado de cada número é fundamental perceber o que significam estes números “centrais”.

 

Comecemos com o significado do número 0:

 

Significado do Número 0 na numerologia

 

Significado do número 0. Referências Históricas e o zero na Astrologia O número zero é muitas vezes associado a: nada, o nulo, círculo, oco e o vazio. Astrologia: Lua (simbolicamente) governa Capricórnio. Qualidades e características Vazio essência espiritual, nada, sentimento de página em branco, falta de preenchimento. Vazio que tudo contém (pode parecer paradoxal mas não o é).

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    valquiria de carvalho miranda
    29/07/2013 09:23

    sobre meu numero

  2. #2
    Luiz Otavio Guimarães dos Reis
    16/09/2013 17:04

    Gostaria de saber sobre a data do meu nascimento,é tudo impar.9-1-1955.Obrigado.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: