Selected a language:

Esoterismo: A Astrologia e você

A Astrologia é uma das mais eficazes ferramentas para o auto-conhecimento. O conjunto de símbolos que compõem o Mapa Astrológico mostra realmente os diversos caminhos de se chegar ao interior mais profundo do ser humano. A distribuição dos planetas nos signos e nas casas, assim como as relações entre o posicionamento dos mesmos, descrevem o potencial da pessoa. Saber trabalhar esse potencial vai depender tanto de oportunidade quanto de iniciativa. Viver plenamente seria, então, experimentar o máximo de possibilidades que o conhecimento desse Mapa pode lhe proporcionar.
O trabalho de interpretação, aqui apresentado, é só uma pequena amostra de tudo quanto a Astrologia pode desvendar. Ainda que a Ciência avance nos tempos, aproximando o universo tecnológico do humano, nada substitui o contato pessoal entre o astrólogo e o cliente, onde as experiências e informações podem ser trocadas, estreitando assim, as relações interpessoais. Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ter contato com as mensagens dos Astros, esperamos que seja esse o momento de reflexão e imersão nas possibilidades que o Astros podem proporcionar.

Ciro Teixeira é carioca, Astrólogo sindicalizado, formado pela Urantia, há dez anos.


Nota: O trabalho do autor se baseia em vasta bibliografia e, em especial, nos livros O Conhecimento da Astrologia e O Conhecimento do Futuro, de autoria da professora Anna Maria da Costa Ribeiro.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: