Selected a language:

Horóscopo de Junho: Previsões de todos os signos por Titi Vidal

Junho terá o início de duas retrogradações: Netuno (dia 7) e Mercúrio (dia 26). A Lua Nova do dia 08 também promete movimento e expansão. É um momento mais suave, mas agitado. Infinitas possibilidades trazem o risco de falta de foco, exageros e excessos. Vale a pena usar as boas ideias, sem desperdiçar tanta energia. Todo mês favorece a comunicação e a troca, o que pode fortalecer vínculos e melhorar relações. Mas também pode ser um período de rompimentos e libertação, pois tendemos a estar mais corajosos para encarar situações que já chegaram em seu limite e mais motivados a buscar o que nos faz realmente felizes.

 

Áries

É um momento bastante agitado, ariano. Risco de muita movimentação, grandes ideias, algumas surpresas. Mas pode faltar foco e você precisa estar bem conectado com seus sentimentos para fazer o que de fato é mais importante. Aproveite sua inspiração, use mais sua criatividade. O mês promete boas conversas, alguma viagem e muita diversão.

Touro

Cuidado com os gastos, taurino. A vontade de se agradar tende a estar maior, mas o risco de gastar sem pensar é grande. Você está mais sensível, romântico, inspirado. Vale a pena usar essa sua sensibilidade para ter as conversas que vêm sendo adiadas, fazer acordos e resolver pendências. É importante ter certeza do que quer, do que precisa e manter o foco nisso.

Gêmeos

Você tende a estar mais meigo e romântico, geminiano. Também mais sensível e sentimental. Porém, muito ansioso, com o risco de fazer drama à toa, sofrer pelo que não precisa e procurar pelo em ovo. Coloque energia no que realmente interessa, pois muitas portas estão bem abertas para você neste momento. Faça as escolhas certas e seja feliz!

Câncer

É um momento mais introspectivo, canceriano. Hora de olhar para dentro, de falar menos sobre você, de refletir mais. Assuntos espirituais e autoconhecimento são muito bem vindos. É um momento para ouvir mais o seu coração, acreditar mais em si mesmo, confiar mais na vida e deixar que as coisas aconteçam por si mesmas. Acima de tudo, manter a fé.

Leão

É tempo de festa, leonino! Todo mês favorece sua vida social, os encontros, namoros, conversas com amigos, grupos de estudo e tudo mais que envolva gente, troca, contato, conhecimento. Você está cheio de ideias e precisa de gente por perto para compartilhar tudo isso, até para definir melhor seus próximos passos e ter certeza do que está fazendo.

Virgem

Sua vida profissional está bastante movimentada, virginiano. Aproveite todas as oportunidades que puder, mas não perca o foco. É melhor focar nos grandes projetos, colocar mais energia no que de fato vale a pena. É um bom momento para a vida social, os encontros com amigos. A promessa é de bons encontros e conversas bem agradáveis.

Libra

É um bom período para tirar férias, libriano. Se isso não for possível, vale planejar sua próxima viagem. Também é um bom período para um curso. No trabalho, boas relações e uma possível proposta que vale a pena ser ouvida. Talvez venha de alguém com quem você já trabalhou, um antigo contato. Escute mais sua intuição, que está apontando caminhos.

Escorpião

Com desejos tão intensos, você precisa de boas estratégias para combater a ansiedade, escorpiano. É hora de se entregar com mais profundidade, se abrir mais, compartilhar, viver a intimidade em suas relações. Corte definitivamente o passado, o que não serve mais. Alivie o peso e as angústias, para viver as tantas possibilidades novas que a vida apresenta.

Sagitário

O amor está no ar, sagitariano! Namore mais, envolva-se mais. Comprometa-se mais. É hora de aprofundar relação, de viver seus desejos. Fale mais sobre seus sentimentos, declare-se. Não tenha medo de expor o que sente, isso só vai fortalecer seu relacionamento. Vida sexual mais intensa. Risco de brigas se tentar controlar tantos desejos e sentimentos.

Capricórnio

É um período bem movimentado em sua vida profissional, capricorniano. É hora de se dedicar com afinco ao trabalho, mas com cuidado para não sobrecarregar demais sua rotina. É um bom momento para começar um novo esporte ou intensificar suas práticas. Você pode estar mais ansioso e precisa extravasar. Momento mais feliz e tranquilo no amor.

Aquário

Fique de olhos bem abertos, porque vem novidade pela frente, aquariano! Abra seu coração que o universo promete alguma boa novidade em sua vida afetiva. Um novo amor, uma fase nova na relação que você vive, algo importante pode acontecer neste momento. É um momento de mais diversão e felicidade, que também deixa sua rotina mais tranquila.

Peixes

Um período mais agradável e dinâmico, pisciano. Assuntos importantes envolvendo imóveis, casa e família. Coloque mais energia em sua vida pessoal, nos assuntos domésticos, no relacionamento. Aliás, o céu favorece as conversas e a solução de antigas pendências pessoais e afetivas. Momento de mais amor e romantismo, mais leveza.

 

FONTE: Titi Vidal, astrológa

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: