Selected a language:

Previsões de maio: Horóscopo por Titi Vidal

 

O mês tende a ser mais estável que o anterior. Mesmo assim, pede ação e movimento. Mas pede passos cautelosos, tranquilos, estáveis. É um momento importante para reavaliar valores e ter mais certeza daquilo que gostamos, valorizamos e desejamos. Mas não basta saber o que queremos, é preciso correr atrás, com energia e vontade. Também podemos encontrar desafios e obstáculos, mas que podem nos fortalecer se soubermos enfrentar sem perder a coragem. O céu de maio também abre novas possibilidades e pede um pouco mais de sonho, brincadeira e leveza. Compartilhar mais e estar perto de quem gostamos.

 

Áries

É hora de seguir em frente e persistir, apesar dos obstáculos, ariano. Você pode sentir que as coisas estão mais lentas, mas o mais importantes agora é o que você faz e estar no caminho certo. O resto é questão de tempo. Aproveite o mês para fazer contatos. Cursos rápidos e viagens são boas pedidas e ajudam a aliviar a tensão, pois trazem diversão.

Touro

É um momento cheio de possibilidades, taurino. Problemas são dissipados, novidades chegam de forma surpreendente e você está cheio de energia para fazer tudo que precisa. É um período mais dinâmico. Cuidado com os gastos e com a desorganização de suas finanças. Mesmo assim, é hora de se agradar e ser um pouco mais egoísta. Divirta-se!

Gêmeos

É hora de amar, namorar, se divertir, geminiano. Mas, apesar de tanto amor para dar e de uma vida social e afetiva mais intensa, talvez você queira estar sozinho em alguns momentos. É um bom período para cuidar de sua vida espiritual, meditar e cuidar mais de você. Fazer tudo em um ritmo mais lento e não sair por aí contando todos seus planos.

Câncer

Fique mais perto dos seus amigos, canceriano. Converse mais, troque ideias. Mas não entre em disputas por divergência de opinião. Pense no futuro e trace planos mais concretos para conseguir o que quer. É hora de andar mais devagar, ter mais paciência e manter o foco. Momento de bem estar interno, com a tendência a sonhar e imaginar um pouco mais.

Leão

É um momento positivo para sua vida profissional, leonino. É hora de escolher os projetos mais importantes e colocar toda sua energia. Você está sendo mais visto e deve mostrar o seu melhor. Uma amizade pode ganhar cor e virar um amor. De qualquer forma amor e amizade misturam-se um pouco mais neste momento. É hora de se divertir mais.

Virgem

É um ótimo momento para viajar, virginiano. Bom momento também para estudos, atividades intelectuais. Escrever, ensinar, aprender, conversar sobre suas ideias e desenvolver seus projetos. Aproveite a inspiração e a criatividade! Momento profissional também importante. Hora de colocar energia em seus planos e projetos importantes.

Libra

Momento de intensos desejos, libriano. E muitas vontades. Sonhe, seja romântico, use sua inspiração para conquistar quem e o que você quer. Bons ventos sopram em sua vida afetiva. Mas é importante cuidado para não sonhar alto demais e se iludir. Uma viagem romântica pode fazer muito bem para a relação. Vida sexual intensa!

Escorpião

É hora de amar e ser amado, escorpiano. Abra seu coração e permita-se entregar um pouco mais, sem medo de perder o controle. Resolva definitivamente situações do passado, que já ficaram para trás. É hora de ser feliz no presente, na novidade, nos bons momentos do dia a dia. Cuidado com as brigas, resolva tudo que puder na base da conversa.

Sagitário

Organize melhor sua rotina, sagitariano. Até para ter mais tempo para namorar e curtir as coisas boas que o universo tem trazido a você. Por falar nisso, o mês é positivo para os relacionamentos e parcerias em geral. Positivo também para o trabalho, que promete novidades. Mas é preciso cuidar da ansiedade, com tanta coisa acontecendo de uma vez.

Capricórnio

Divirta-se mais, capricorniano. Leve a vida menos a sério, brinque, sonhe, imagine mais. Use e abuse de sua criatividade neste momento. Boa fase para o amor, mas com risco de pequenas discussões. Pegue mais leve para evitá-las. Não perca o foco dos assuntos profissionais, que estão caminhando bem. Abra mão do que não serve mais.

Aquário

Cuide mais de sua casa, aquariano. Aliás, todos assuntos domésticos e pessoais pedem mais atenção. Que tal comprar algo novo para sua casa? Ou chamar amigos para um jantar particular em sua casa? Ou, ainda, ficar mais com sua família? De qualquer jeito é uma fase de mais introspecção e de mais cuidados com a casa, a família e o coração.

Peixes

É importante priorizar, pisciano. Neste momento, coloque sua energia naquilo que é mais importante para você. É hora de conversar mais, de fazer contatos e acordos. Céu positivo para cursos, troca de ideias e pequenas viagens. Conversas importantes que abrem para novas oportunidades e novas sementes sendo plantadas em sua vida.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: