Selected a language:

Horóscopo Libra 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Libra

*por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Libra 2013

Qualidade: Diplomacia
Defeito: Ostentação

Os nativos de Libras são regidos pelo planeta Venus que lhes confere uma forma graciosa e encantadora de estarem na vida. São pessoas fisicamente atraentes e pelo carisma da sua personalidade. São os diplomatas do zodíaco. Com a diplomacia pode encontra-los no lugar de mediadores de conflitos. Portanto, a Libra coloca-se frequentemente no lugar do outro, daí a sua grande dificuldade em dizer não e tomar decisões.

Os nativos de Libra irão sentir um alívio e melhorias nas suas vidas devido à saída de Saturno desta constelação. Desde 2009 até à presente data, passaram por todo o tipo de tormentas.

O Deus planetário vai continuar a ajudar estes nativos a organizarem a sua vida. O responsável por esta melhoria é Júpiter. Na casa da carreira destes nativos vem trazer crescimento e expansão na vida profissional.
Para os desempregados poderão encontrar trabalho, para os restantes irão ver a sua vida iluminada através de melhorias.

Os nativos que fazem anos de 2 a 8 outubro irão ser pressionados pela energia de Urano a pedir mudanças significativas, nomeadamente na esfera emocional, ou seja, os relacionamentos irão continuar a ser testados, quer por Urano, quer por Plutão que fazem tensões a esta constelação.

As Libras irão focalizar toda a sua atenção e energia na sua vida financeira. Tal fato deve-se à presença de Saturno, senhor da ordem e da estrutura, na casa financeira destes nativos. A vida financeira deve e precisa ser conduzida escrupulosamente. Não é tempo de cometer excessos mas sim de uma grande organização financeira. A grande proposta de Saturno em 2013 para a Libra é solidificarem a sua vida financeira.

Os nativos do primeiro decanato, de 24 a 30 de setembro vão estar sob efeito de uma tensão de Júpiter, que os torna excessivamente otimistas, ou seja, podendo levá-los a cometer excessos.

Plutão, planeta da morte e da transformação, irá continuar a passear na casa relacionada com lar, família e intimidade. São de esperar grandes mudanças nestas áreas de vida, nomeadamente para os nativos que fazem anos de 1 a 6 de outubro.

Poder-se-á afirmar que para estes nativos, 2013 será um ano de reorganização e renascimento.

 

do portal sapo.pt

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    eline santos lis boa
    17/09/2013 14:57

    muito bom saber do futuro

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: