Selected a language:

Horóscopo Leão 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Leão

*por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Leão 2013

Qualidade: Gentileza
Defeito: Egocentrismo

É um signo de fogo regido pelo Sol, que confere a estes nativos carisma, exuberância e capacidade de comunicação. Podem ser ambiciosos e vaidosos. Sempre conscientes dos seus méritos mas quase nunca dos seus limites. Têm um espírito de liderança e quase sempre necessitam de ser o centro do palco.

Para os nativos que celebram o seu aniversário de 2 a 10 de agosto encontram-se sob uma conjugação de forças muito favoráveis. Os responsáveis por tão boas notícias são Urano e Júpiter. Significa que poderão ver subitamente as suas vidas avançarem no caminho do sucesso, da realização plena. Este aspeto terá maior incidência nos primeiros seis meses do ano.

Urano irá ocupar a nona casa destes nativos estando, assim, a favorecer as longas viagens, a justiça, a oportunidade de expansão da sua visão em relação ao mundo em consequência de uma mudança interior.

Plutão cruza a casa relacionada com o trabalho, trazendo a estes nativos novas possibilidades em termos profissionais. Essas possibilidades nem sempre ocorrerão de forma pacífica, tendo em conta que Plutão rege os tumultos. Os meses de maior tensão serão os de julho e agosto. Se têm algum assunto relacionado com a lei, não o devem resolver durante este período.
Netuno na casa sete destes nativos irá fazer um bom aspeto a Júpiter que irá favorecê-los em todas as atividades onde seja imperioso a criatividade e a inspiração.

Durante o mês de julho devem ter especial atenção, pois Marte encontra-se na casa doze destes nativos, a trazer atritos, conflitos, traições, etc.

O bom aspeto de Júpiter a Saturno, que se irá manifestar a partir de agosto de 2013, irá favorecer estes nativos tanto na expansão do conhecimento como na abertura de novas possibilidades de inserção social e coletiva.

Os Leões podem ver as suas responsabilidades familiares

s acrescidas com a presença do Sr. do karma na casa referente à família. Devido ao aspeto de tensão, que Saturno irá fazer ao Sol destes nativos, são de prever acontecimentos limitativos e um acréscimo de dificuldades na esfera familiar.

Os nativos do primeiro decanato irão sentir de imediato esta pressão. Devem ser pacientes e terem fé pois os astros propõem e o homem decide.

 

*do portal sapo.pt

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: