Selected a language:

Runas: O Oráculo do Guerreiro da Luz

As Runas, sua cultura e mitologia estão muito presentes nos dias de hoje. Os dias da semana em inglês tem dias dedicados a Deuses Nórdicos, Quarta-feira é o dia de Odin, quinta o de Thor o Deus do trovão.

O símbolo de paz e amor dos anos 60 tem a Runa Algiz em seu interior, ela tem como significado principal a proteção. A Runa Kano está na matemática, tem como significado abertura. Se você gosta das Runas ou está interessado no assunto, dê uma observada como tem Runa espalhada por aí. Antigamente era uma escrita, e por isso mesmo podemos ver que algumas são muito semelhantes as letras que usamos.

Quero dizer com isso que elas não são tão desconhecidas como alguns insistem em falar. Hoje, as Runas formam um poderoso Oráculo que passeia com facilidade nos vários níveis. A vantagem está em que Elas levam Luz onde está escuro, dando mais facilidade para que possamos compreender as situações, assim podemos nos movimentar com mais confiança em terrenos onde antes eram perigosos. Runas, o Oráculo do Guerreiro da Luz.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: