Selected a language:

FIm do Mundo?: O Furacão Sandy em Nova York e a numerologia

Numerologicamente, New York e New Jersey.

 

 Do ponto de vista numerológico New York possui uma vibração 39/12/3 e New Jersey uma vibração 43/7. Como traduzir isso?


 O 39/12/3 pertence àqueles que escolhem uma vida de serviço, e estão sempre prontos a proporcionar a alegria, a interação entre pessoas, e desejam fazer do mundo um lugar mais agradável para se viver. O 39 tem uma grande capacidade de aumentar a esfera da sua vida e acredita ser capaz de beneficiar o mundo. Nenhum obstáculo pode detê-lo de alcançar os seus objetivos. Nenhum? Bem, não estamos falando na Mãe natureza; intempéries à parte.


 O 39/12/3, como todos os outros números, também tem seus aspectos negativos e quando os vivencia, busca apenas a satisfação das suas necessidades, mostrando-se, muitas vezes, insensível ao sofrimento dos outros. Desde que ele cresça não importam as necessidades alheias. Por que até não fomentá-las se os fins são válidos?


 Já o 43/7 é mais introspectivo. É um amigo sincero, afeiçoado e tolerante para com os caprichos e fraquezas dos outros. Está sempre de braços abertos para receber os jovens e desamparados, para funcionar como um porto seguro para os que ainda não o tem. Sempre disposto a ajudar algum necessitado, não se importa de ser um “suporte” para o status do 39. O poder e a segurança financeira permitem-lhe a liberdade de desfrutar o conforto que colhe com suas ações produtivas e inteligentes.
 O 39/12/3 é capaz de enxergar as situações por diversos ângulos e assim, visualizar soluções e emergir rapidamente. Entende que tudo é resultado de causa e efeito e que tudo o que acontece é a expressão da sua própria ação anterior. Fomentou? Vai receber algum quinhão. Mas vai saber driblar as dificuldades e seguir em frente. Consegue, nem que apenas aparentemente, inverter ou mudar os seus pensamentos e ações para conseguir livrar-se de embaraços físicos. Desse modo, nenhuma adversidade irá perturbar por muito tempo a sua profunda (ou aparente) serenidade.
 O 43/7 é um sonhador, um filósofo, capaz de deixar para trás os desejos do mundo material e buscar no seu lado intuitivo e perceptivo as soluções para as dificuldades. Isso requer um certo tempo.


 E o furacão Sandy possui uma vibração 18/9. O 18/9 quando acontece, exige que se diminua o ritmo da vida para que se possa prestar mais atenção às necessidades pessoais. Se estamos vivendo um período de desarmonia, desequilíbrio emocional, excesso de materialismo, ganância, disputas e acidentes causados principalmente pela precipitação ou falta de cuidado, lá vem o 18/9 oferecendo uma oportunidade única de reorganização.


 Você deve estar pensando se isso não pertence ao 16/7. Eles são bastante parecidos. Apesar do 16 estar situado antes do 18 é como se acontecesse imediatamente depois. O 18/9 exige que se diminua o ritmo, que se reavalie ações e pensamentos e que se tente mudar. O 16/7 funciona como um raio fulminante que atinge aquele que não diminuiu seu ritmo, não avaliou e não mudou sua maneira de pensar e agir.


Um abraço,
Norma Estrella
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: