Selected a language:

Horóscopo do Campo Magnético: Previsões para a semana de 20 a 26 de agosto de 2012

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 20 a 26 de agosto de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Magus Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro terão uma semana de neutralidade, com dificuldades para finalizar realizações, então, o melhor é ter paciência e aguardar os acontecimentos...

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, a fase requer mais atenção com a saúde. Também é importante evitar discussões ou desentendimentos sem razões fundamentadas, pois a tendência é para problemas no período.

Março: Os nascidos no mês de março viverão o melhor momento do ano e devem aproveitar ao máximo para realizar projetos.

Abril: Para quem nasceu em abril, a semana será de imprevistos desagradáveis. Evite excessos e mantenha a calma para se sair bem diante das tendências energéticas que são negativas neste período.

Maio: Os nascidos em maio passarão por uma fase mais favorável, com realizações e concretizações nos mais variados segmentos da sua vida.

Junho: Para você que nasceu no mês de junho, o período melhora e é propício a novos investimentos. Se você acreditar mais no seu potencial tudo ficará mais fácil de acontecer!

Julho: Para os nascidos no mês de julho, a semana promete muitas realizações positivas e novas oportunidades de trabalho. Por outro lado, não exagere na alimentação para evitar problemas futuros...

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a semana terá surpresas agradáveis e concretizações aguardadas há tempo. Saiba aproveitar bem o período favorável.

Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão momentos inesquecíveis no amor e na vida a dois. Siga sua intuição e vá a luta!

Outubro: Para quem nasceu em outubro, estes dias trarão resultados positivos, mas todo o cuidado é pouco se você continuar pensando negativamente ou achar que não é capaz de vencer obstáculos que surgem.

Novembro: Os nascidos no mês de novembro passarão por momentos de dúvida, ao longo destes dias, além de insegurança e falta de convicção. A tendência energética é pouco recomendável para assumir compromissos. Aguarde mais uns dias antes de decidir a sua vida. 

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a fase melhora consideravelmente com resultados mais positivos do que você poderia imaginar, então, basta ser paciente que tudo dará certo!

 

Jornalista David Isaias
msn: [email protected]
e-mail: [email protected]
Registro de Jornalista - MTB/RS nº: 14.943
Associação Brasileira de Jornalistas (ABJ) nº: 1078

Novos Telefones para Contato:  +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
                                                   +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
                                                   +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
                                                   +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: