Selected a language:

Horóscopo do Campo Magnético: Previsões para a semana de 30 de julho a 05 de agosto de 2012

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 30 de julho a 05 de

agosto de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Magus Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

 

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro devem continuar em fase favorável nestes dias, portanto aproveite as oportunidades que surgirão e não tenha medo de ser feliz...

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, o melhor ao longo da semana, é adiar decisões importantes para evitar decepções quando o assunto depender de resultados imediatos. Pense bem antes de agir!

Março: Os nascidos no mês de março viverão um período de situações inesperadas e surpresas desagradáveis, então, fique atento e mantenha o equilíbrio.

Abril: Para quem nasceu em abril, o sucesso nestes dias dependerá de sua neutralidade em assuntos de ordem familiar ou que envolvam sociedades. Não tome partido de ninguém, evitando assim dores de cabeça no futuro!

Maio: Os nascidos em maio passam por nova fase em sua vida. O êxito estará em suas mãos neste momento, em que as realizações começam a surgir.

Junho: Para você que nasceu no mês de junho, a semana aponta para algumas decepções no campo amoroso. Melhor não assumir compromissos que não possa honrar, pois os problemas serão inevitáveis, inclusive em termos profissionais ou nos negócios.

Julho: Para os nascidos no mês de julho, estes dias prometem realizações surpreendentes. Tenha fé e acredite mais no seu potencial para alcançar os resultados que pretende!

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a tendência do momento é para o sucesso e concretizações. Saiba aproveitar as oportunidades para não se arrepender depois!

Setembro: Os nascidos no mês de setembro passarão por dias inesquecíveis, com situações extremamente favoráveis. O futuro se projeta para caminhos abertos e novos empreendimentos.

Outubro: Para quem nasceu em outubro, chegou a hora de ser feliz no amor e nos negócios. Seja mais confiante e assuma compromissos, pois a vitória está próxima!

Novembro: Os nascidos no mês de novembro terão uma semana de bons fluídos energéticos e acontecimentos inesperados no setor de trabalho. Se estiver desempregado fique atento à novidades...

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, o período terá um início que parecerá negativo, mas ao longo dos dias tudo mudará em seu favor. Mantenha a calma para saber o momento certo de colocar em prática suas ações e promover os resultados que
espera alcançar.

Jornalista David Isaias
msn: [email protected]
e-mail: [email protected]
Registro de Jornalista - MTB/RS nº: 14.943
Associação Brasileira de Jornalistas (ABJ) nº: 1078

Novos Telefones para Contato:  +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
                                                   +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
                                                   +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
                                                   +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: