Selected a language:

Horóscopo do Campo Magnético: Previsões do Grão-Mago Isaias

Para a semana de 23 a 29 de julho de 2012 - conforme o mês de nascimento

 

                        Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 23 a 29 de julho de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

                   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

 

Nascidos em:

 Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro terão uma semana de realizações, onde as ações realizadas trarão novos rumos para seu dia-a-dia.

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, o período requer maiores cuidados em termos de saúde, devendo ser evitados excessos desnecessários. Vá com calma...

Março: Os nascidos no mês de março passarão por dias de neutralidade e, a princípio, tudo vai parecer que não anda, mas esta fase é momentânea e terá desdobramentos favoráveis em breve. Melhor ter paciência!

Abril: Para quem nasceu em abril, as respostas que estão sendo aguardadas - vão surgir! Sucesso e êxito serão a marca neste momento de sua vida.

Maio: Os nascidos em maio viverão uma semana complicada, com risco de brigas e desentendimentos por razões de pouco fundamento. Esteja atento para não causar estragos irreparáveis por nada...

Junho: Para você que nasceu no mês de junho, a fase é desfavorável para novos empreendimentos. Também evite tomar decisões por impulso para não ter dores de cabeça no futuro...

Julho: Para os nascidos no mês de julho, o momento requer mais atenção com questões proteladas e que devem ser solucionadas de imediato. Agindo com sabedoria reverterá qualquer situação negativa. Você sairá vencedor, independente do que surgir tentando atrapalhar a sua vida!

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a semana é de situações inesperadas, onde surpresas desagradáveis podem deixá-lo sem alternativas, então esteja preparado. Não assuma compromissos que não possa honrar, pois se o fizer, a tendência é para extremo arrependimento...

Setembro: Os nascidos no mês de setembro terão uma fase um pouco melhor, mas as realizações ainda não virão de forma completa. Tenha mais um pouco de paciência que tudo sairá em seu favor!

Outubro: Para quem nasceu em outubro, o momento é para reflexão e tomada de decisões, desde que você saiba exatamente o que está fazendo. Não se precipite! Controle sua ansiedade para tudo resultar em seu sucesso pessoal.

Novembro: Os nascidos no mês de novembro devem seguir a intuição nestes dias. Ouça a voz do coração e não tenha medo de ser feliz! Muita coisa boa vai acontecer no campo profissional.

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, chegou o momento de alcançar o êxito. Terá sucesso em questões de ordem material e financeira, então, não perca a oportunidade para a prosperidade que bate a sua porta!

 

--
Grão-Mago Isaias
e-mails: [email protected]
                 [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/grao.magoisaias

(51) 8224-0714  {TIM}
(51) 8493-9400  {OI}
(51) 9444.6364  {CLARO}
(51) 9552.5106 {VIVO}

 
Brasil
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: