Selected a language:

Horóscopo do Campo Magnético: Previsões do Grão-Mago Isaías

Para a semana de 16 a 22 de julho de 2012 - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 16 a 22 de julho de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro passarão por dias de insatisfação durante este período, então, é bom evitar decisões para não haver arrependimentos futuros.

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, a semana é favorável a viagens, troca de emprego e novos empreendimentos. Para quem estiver a procura de trabalho, surgirão boas oportunidades. A tendência é para realizações positivas.

Março: Os nascidos no mês de março viverão uma fase de contradição no amor. Cuidado para não causar brigas e desentendimentos por conta de sua insegurança, pois terá prejuízos neste sentido, Tenha calma e analise bem as situações antes de agir.

 Abril: Para quem nasceu em abril, o momento requer maior atenção com a saúde. Você anda ultrapassando seus limites e o resultado tende a ser ruim, portanto, não se exceda para manter o sucesso que está por vir!

Maio: Os nascidos em maio, finalmente, terão uma semana de concretizações na vida pessoal e no campo profissional. Chegou à hora de realizar seus projetos com êxito e reconhecimento. Aproveite o momento!

Junho: Para você que nasceu no mês de junho, o período promete novidades inesperadas. Esteja preparado para enfrentar com equilíbrio o que está por vir. Ao final tudo dará certo!

Julho: Para os nascidos no mês de julho, a semana será de altos e baixos, no entanto, surpresas extremamente agradáveis farão com que você esqueça os problemas e tenha resultados muito favoráveis...

 Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a fase continua positiva em todos os aspectos, então saiba se valer do bom momento para realizar novos projetos e tomar decisões importantes.

 Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão dias de insegurança e muita indecisão, por isto o melhor é evitar compromissos que dependam de respostas imediatas. Adie por mais alguns dias, ações que representem situações de longo prazo para não sofrer com as conseqüências no futuro.

Outubro: Para quem nasceu em outubro, o período é dos melhores em termos profissionais. Surgirão oportunidades que não devem ser deixadas de lado pois serão fundamentais para seu sucesso mais a frente!

 Novembro: Os nascidos no mês de novembro passarão por momentos inesquecíveis, com a realização de projetos aguardados há um bom tempo. Não se surpreenda com convites inesperados para assumir novas responsabilidades!

 Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a semana é para reflexão e espera. Não se precipite ao recusar uma oferta, pense bem antes de agir para não ter arrependimentos mais tarde...

 e-mail: [email protected]

 msn: [email protected]

 Novos Telefones para Contato:       +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
                                                   +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
                                                   +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)
                                                   +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO))

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: