Selected a language:

Presente dos signos: Descubra o presente ideal para cada signo do zodíaco

ÁRIES
Ativos, dinâmicos, independentes, esportivos, decididos, impulsivos, audaciosos e impacientes. Dê sempre presentes práticos, diretos, que possam ser logo usados, que não precisem ser montados ou tenham instruções muito complexas. Nada de presentes muito sutis, que dependam de interpretação ou que tenham um significado menos evidente.

Não conte o que vai dar com antecedência, porque se for algo que ele (a) quer muito. É provável que tenha que dar na mesma hora que contou! Esqueça os lindos embrulhos, difíceis de abrir. Provavelmente serão rasgados com impaciência. E se isso acontecer, não se ofenda, faz parte da avidez dos arianos.

Áries também gosta de presentes comprados no impulso, assim, de repente. Tipo: vocês estavam passando na frente da loja . Ele(a) se interessou por algo na vitrine e pronto! Você compra!

Sugestões:

* Jeans, shorts, bermudas
* Camisetas, moletons
* Relógios à prova d'água
* Patins, patinetes, bicicletas
* Roupas ou artigos esportivos
* Mochilas
* Tênis (não só os modelos esportivos, mas também todos aqueles para passeio), sandálias baixas, ou até mesmo interesantes sandálias de dedo ou alpargatas.
* Acessórios para o carro
* Um dia em um parque de diversões ou qualquer parque temático adoram se divertir
* Um Autorama
* Um curso de auto-defesa ou de artes marciais

Observação: preferência pelas cores vivas.

TOURO
Tranquilos, comodistas, carinhosos, possessivos, sensuais, vaidosos, gulosos, teimosos, práticos, estáveis. Jamais dê a um taurino algo que não seja de boa qualidade e durável. Por favor! Não lhes dê nada descartável!

Este signo também não gosta de novidades. Coisas diferentes e originais mas que ele não sabe como usar, não agradam. Não dê nada que o obrigue a fazer qualquer mudança, ele detesta ter que fazer adaptações. Portanto, não se empolgue comprando uma linda poltrona para o escritório dele. Isso lhe causará muita dor de cabeça!

Não tente dar um presente que só faça vista, Touro é especialista em coisas materiais e portanto sabe muito bem o quanto elas valem! Adora conforto e também é um signo muito ligado nos prazeres do corpo e dos sentidos entre eles, o paladar é o seu preferido!

Sugestões:

* Doces e bombons
* Um jantar em um bom restaurante
* Roupas de tecidos macios (agradáveis ao contato com a pele . seda é uma boa idéia) não precisa ser de griffe, o importante é que seja de boa qualidade.
* Toalhas felpudas
* Perfumes, sabonetes, cremes e loções
* Roupa de cama (de novo, atenção ao tecido), bons travesseiros ou almofadas
* Sapatos de couro
* Vasos de plantas
* Carteiras
* Um bom guia dos restaurantes da cidade ou de serviços de entrega a domicílio
* Um colchão especialmente anatômico e confortável

E qualquer coisa que ele(a) esteja precisando e que facilite a sua vida e diminua seu esforço: aparelhos eletrodomésticos, telefone sem fio.

Obs.: acrescente um "bom" no sentido de boa qualidade na frente de todos os itens sugeridos!
Outra dica: Touro adora tons de verde.

GÊMEOS
Intelectuais, mentais, versáteis, curiosos, informados, interessados em tudo, habilidosos, comunicativos, expressivos, "tagarelas", joviais, inconstantes .
Dê presentes interessantes, que instiguem a sua curiosidade ou que lhe permitam usar a mente e sua habilidade manual.

Sem dúvida, os melhores presentes para esse signo são aqueles que de algum modo lhe fornece fontes de informação ou facilitam os seus contatos. Gêmeos gosta de variedade, coisas versáteis que podem ser adaptadas e usadas de diversos modos diferentes.

Coisas muito práticas e úteis não costumam impressionar os geminianos, até porque eles são os primeiros a saber onde encontrar esse tipo de coisas e a um bom preço.

Sugestões:

* Artigos de papelaria dos mais simples aos mais sofisticados (todos os tipos de furadores ou grampeadores para diversas calibragens de papel, pistola de cola fria, cola spray, post-its variados, lápis, lapiseiras, canetas, toda sorte de papéis e modelos de caderno e fichário, etc) . uma boa idéia é fazer uma caixa com uma grande variedade desses artigos dentro . um presente múltiplo e diversificado como o signo.
* Agendas eletrônicas, caderno de telefones
* Um super programa de "banco de dados"
* Assinaturas de revistas informativas
* Telefone celular
* Suporte de ombro para telefone ou modelos que permitem que as mãos fiquem livres ao falar para que possam fazer duas coisas ao mesmo tempo.
* A instalação de um DVI
* Livros, coletâneas, biografias
* Canivete suiço

Geminianos gostam de ter uma grande variedade de um mesmo tipo de coisa por exemplo, ter mil modelos de sapatos ou camisetas, todos os tipos de relógios ou perfumes . enfim, descubra se tem algo que ele(a) goste especialmente, com certeza vai adorar ganhar mais um pra sua "coleção".

Clique aqui e veja na editoria Astrologia a continuação dessa matéria

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Janyy
    22/04/2012 11:25

    Dei um presente ao meu namorado de acordo com o q eu li ele adorou ele e do signo de touro e foi super útil o q eu dei a ele!!Dei um presente ao meu namorado de acordo com o q eu li ele adorou ele e do signo de touro e foi super útil o q eu dei a ele!! Obg plas dicas bjuusxh!!

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: