Selected a language:

Numerologia Inicial: Qual a importância da primeira letra do seu nome?

Não só a primeira vogal, mas a primeira letra de nosso nome também é muito importante. Ela representa o fundamento sobre o qual construímos nossa vida. É a nossa pedra fundamental.

Uma pessoa chamada Vanda, por exemplo, será totalmente diferente de outra Wanda, embora, ao se pronunciar, o som seja o mesmo. Vanda (V = 4) é metódica, organizada, rígida, não gosta de fugir ao planejado e é, até certo ponto preconceituosa e castradora, não só em relação aos outros, mas a ela mesma. Wanda por outro lado (W = 5), é versátil, não gosta de rotina nem de planejamentos, ama a liberdade, dá enorme importância ao que lhe dê prazer, é sensual, gosta de novidades e de mudanças.

Essa diferença se deve ao fato de que V = 4 e W = 5. Quatro e cinco são dois números totalmente diferentes. O 4 é exigente em relação ao que se refere ao método, ordem e estruturação; 5 detesta rotina e exige sua liberdade de pensamento, expressão e movimento a qualquer custo.

De acordo com a tabela alfa-numérica, observe a primeira letra de seu nome e seu significado:

2 3 4 5 6 7 8 9

C D E F G H I

J K L M N O P Q R

S T U V W X Y Z -

Agora, de forma sucinta, vejamos os seus significados:

1 (A, J, S ) - Individualista, dotado de grande força de vontade e coragem, é original, racional, gosta de dar o primeiro passo e tem muitas qualidades de liderança. Precisa ter cuidado com a tendência a querer impor suas opiniões. Se tiver mais de três números 1 em seu nome inteiro poderá ter atitudes egoístas e querer ser o eterno "dono da verdade".

2 (B, K, T ) - Passivo, colaborador, gosta e sabe trabalhar em grupo e dividir tarefas. É companheiro, dócil, emotivo e diplomata. Precisa ter o cuidado com sua hipersensibilidade para não se magoar por qualquer coisinha sem importância. Em algumas situações, pode ser dissimulado e indeciso. Se tiver mais de três números 2 em seu nome inteiro poderá se tornar carente e querer ser o centro das atenções.

3 (C, L, U ) - Comunicativo, criativo, popular, otimista, entusiasmado, tem raciocínio rápido e uma multiplicidade de idéias sem igual. Precisa ter cuidado para não assumir mais atividades do que pode dar conta e acabar por dispersar seus talentos. Seu otimismo exagerado pode gerar a superficialidade e a não-realização de seus sonhos e idéias. Se tiver mais de três números 3 em seu nome inteiro poderá se envolver em assuntos que não lhe dizem respeito. Deve esperar ser solicitado para emitir opiniões a respeito de algum assunto.

4 (D, M, V ) - Metódico, organizado, tímido, dedicado, bom trabalhador, pontual e disciplinado. Gosta da rotina e de tudo o que pode ser planejado. Deverá aprender a não ser tão crítico com os outros e consigo mesmo. Se tiver mais de três números 4 em seu nome inteiro, poderá tornar-se preconceituoso, autoritário e limitado. Deve se permitir um pouco mais.

5 (E, N, W ) - Número das mudanças, das transformações, novidades e liberdade. É independente, extrovertido, inteligente, simpático, amante da liberdade e dos prazeres de maneira geral. Não gosta de rotinas e está sempre buscando mudanças. Bem falante, dono de boa memória, precisa ter o cuidado com a sua facilidade em manipular outras pessoas. Se tiver mais de três números 5 em seu nome inteiro, não saberá estabelecer limites. Pode ser levado à instabilidade por seu desejo de exercer diversas atividades ao mesmo tempo.

6 (F, O, X ) - Número do equilíbrio e das responsabilidades familiares e comunitárias. Caseiro, preocupado com os padrões éticos, metódico, protetor, íntegro, bondoso e simpático. Tem prazerem proporcionar o bem-estar e equilíbrio às pessoas. Precisa ter cuidado com algumas indecisões causadas pelo seu desejo de agradar a todos. Se tiver mais de três números 6 em seu nome inteiro, poderá se intrometer nos assuntos alheios, movido por um grande desejo de ajudar.

7 ( G, P, Y ) - Intuitivo, analista, estudioso, aristocrático e introvertido. Está sempre interessado por assuntos religiosos e/ ou místicos que conduzem à busca de autoconhecimento e crescimento interior. Precisa ter cuidado com sua natural tendência ao isolamento, à depressão e ao uso de escapismos como remédios para dormir, fumo ou bebidas. Se tiver mais de três números 7 em seu nome inteiro, poderá se tornar perfeccionista em demasia, fanático ou exagerar na necessidade de isolamento.

8 ( H, Q, Z ) - Possui qualidades desenvolvidas de organização e liderança. Capaz de gerenciar grandes grupos, é confiável, determinado e persistente. Não existe obstáculo que lhe faça desistir de seus objetivos. Precisa controlar sua tendência à autoridade para não se tornar presunçoso. Se tiver mais de três números 8 em seu nome inteiro, poderá ser excessivamente materialista.

9 (I, R ) - Doador, abnegado, prestativo e caridoso, possui altos ideais, e precisa ter cuidado para não idealizar demais e acabar vivendo fora da realidade. Ligado a projetos humanitários e ecológicos, quer resolver os problemas do mundo. Compreende os sentimentos alheios e por isso, está sempre arranjando justificativas para os erros dos outros. Se tiver mais de três números 9 em seu nome, poderá sacrificar-se por seus ideais e se deixar iludir por outras pessoas.

Até a próxima,

Norma Estrella é numeróloga
E-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    rita de cassia
    27/02/2011 14:48

    olá adorei esse syte, amei cutuquei e achei......adorooooooooo.queria saber um pouco mais de mim,poderia me dizer alguma coisa de minha vida. beijus deixa-me recados.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: