Selected a language:

Feng Shui da Dor de : Dicas de Feng Shui para amenizar pontos negativos e tratar o mal

Durante uma consultoria de Feng Shui a uma casa ou empresa, muitos pontos negativos podem ser levantados pelo consultor. Muitos destes pontos problemáticos podem, com o passar do tempo, provocar problemas de saúde para os moradores e frequentadores.

No artigo de hoje iremos relacionar problemas identificados com um ambiente sem a aplicação do Feng Shui com problemas de saúde que ele pode provocar ao ser humano.

Os pontos negativos e seus efeitos
.BANHEIROS - Um dos grandes problemas em uma casa. Os banheiros são locais onde toda energia que entra é drenada pela privada e encanamentos. Banheiros são ladrões de Energia da casa. Quando temos uma porta de banheiro de frente à porta de um quarto, toda a energia deste quarto está sendo roubada e, por consequência, os ocupantes deste quarto ficarão desvitalizados. O mesmo ocorre quando temos o banheiro como vizinho de parede com um quarto.

.VIGAS - Levante a cabeça e verifique se você não está sentado ou deitado debaixo de uma viga exposta. Se a sua resposta for sim, você está correndo um grande perigo de saúde. Vigas expostas exercem pressão sobre nosso corpo, provocando uma série de dores e problemas.

Problemas mais comuns:
. Dores de Cabeça
. Desatenção no trabalho
. Dores nas mãos
. Cansaço
. Dor na Nuca
. Noites mal dormidas e agitadas, entre outros

ESTANTES - Como as vigas, as estantes exercem pressão sobre nossos corpos, quando estamos debaixo delas. É muito comum em quarto de jovens ou casais, encontrarmos parte da cama debaixo de prateleiras ou armário-superior.

Problemas mais comuns:
. Dores de cabeça
. Insônia
. Noites mal dormidas
. Noites agitadas
. Pesadelos; etc

PORTAS DE ENTRADA - muito cuidado se sua escrivaninha, cadeira, cama ou sofá, está bem de frente para a porta principal. Ficar continuamente ou por tempo prolongado em frente à porta principal, faz com que você receba toda a energia que entra pela porta, ficando assim agitado, perturbado e nervoso, além de ter sua concentração comprometida.

Muita atenção com esses pontos e até á próxima.


*Vera Caballero

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: