Selected a language:

Amigo Secreto: Veja as opções e divirta-se!

Chegou a época do ano de presentear! E com tantos amigos e familiares (fora as crianças), muitos acabam optando pelo famoso ''Amigo Secreto ou Oculto'' para a troca de presentes. É uma brincadeira descontraída e que aproxima as pessoas. 
Além do modo tradicional de sorteio de nomes, com o passar dos anos, outras opções de brincadeiras foram surgindo. Veja aqui:

Tradicional

É a mais usada e também super fácil de ser feita: com todos os participantes presentes, estipula-se o preço do presente e cada um sorteia um nome do papelzinho. Cuidado com nome duplificado ou se alguém foi esquecido.
* Geralmente, faz-se uma lista de sugestões de presentes, para ajudar na hora da escolha.

Amigo Secreto Online

A internet facilitando cada fez mais a nossa vida! Existem vários sites especializados no assunto e que organizam tudo para você e sua turma.
Para participar, é necessário ter um moderador para criar um grupo e depois convidar os amigos pelos respectivos e-mails. O sorteio acontece no próprio site e cada um pode criar uma ''vitrine particular'' com as suas sugestões de presentes.
Fácil e prático!

Amigo Surpresa

Essa é uma ótima opção para sua ceia de Natal ou até para os colegas de trabalho.
Basta estipular um preço de presente e se preferir, um tipo. Na hora da festa, cada um vai tirando um nome surpresa! Simples.
* Importante seja um presente unissex, para que não ocorra confusão na hora da troca.

Amigo da Onça

Essa brincadeira exige uma criatividade maior. É parecida com o amigo secreto tradicional, só que na verdade, o sorteado será seu ''inimigo''.
A intenção é satirizar a pessoa. Por isso, deve-se pegar características marcantes ou coisas de que ela não goste.

 

Escolha a que melhor se encaixa com seu grupo e divirta-se!

 

Fonte: Equipe Bemzen

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    UYCqtfW4
    30/07/2013 10:05

    Muito bom Beto. Sem vocea jamais toeramis estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: