Selected a language:

Numerologia Especial: Como calcular e analisar o seu dia pessoal para ter sucesso

Para calcular nosso dia pessoal:

somamos o dia e o mês atual com seu Ano Pessoal. Como por exemplo, seu ano pessoal é 3 e o dia e mês atuais são 21/1 então :

3+21+1=25 / 2+5=7 ou
3+2+1+1=7

Logo, seu Dia Pessoal é um dia 7. Agora verifique na tabela abaixo as vibrações correspondentes aos Dias Pessoais:

TABELA DAS VIBRAÇÕES DOS DIAS PESSOAIS

Dia pessoal 1- Mostre-se e se promova. Hoje você é o centro das atenções, tome a iniciativa. Acredite em seu potencial.

Dia pessoal 2- Trabalhe em equipe, seja cooperativo e aceite cooperação,
converse, e tenha atenção aos detalhes. Procure criar um clima pacificador.

Dia pessoal 3- Seja sociável, comunique- se, seja criativo e procure cercar-se de coisas harmoniosas. Sensibilidade em evidência.

Dia pessoal 4- Seja econômico, trabalhe organizadamente e mantenha a sua rotina sem se distrair ou adiar para outro dia suas obrigações.

Dia pessoal 5- Dia de movimento e agitação, mas cuidado com os excessos de todo tipo. Aceite os convites para a vida social. Dia positivo para viagens.

Dia pessoal 6- Dia para as atividades voltadas para a família, a comunidade e para o ambiente interno de trabalho. Seja condescendente e evite discussões.

Dia pessoal 7- Dia para agir com calma . Siga suas intuições. Estude ou aperfeiçoe alguma idéia ou projeto. Dia adequado ao repouso e à recuperação das energias.

Dia pessoal 8- Dia positivo para cuidar das finanças. Dê atenção aos seus negócios e faça investimentos de dinheiro ou em si próprio como, por exemplo, uma palestra ou curso.

Dia pessoal 9- Seja fraternal e aja sem egoísmo, procure dar um bom exemplo aos demais. Use seus talentos em favor do seu próximo. Dia propício ao recolhimento e à meditação.
Procure ter em mente estas características, ao longo do dia correspondente e tente harmonizar-se com essas vibrações para um maior proveito do seu dia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: