Selected a language:

Cristais da Saúde: Ametista x Alcoolismo

A ametista é considerada uma das pedras mais poderosas no combate ao alcoolismo e a embriaguez, na verdade é considerada um amuleto contra esse vício, seu nome vem de A-metil.

Ela é ótima desintoxicante, purificadora. Potencializa a produção de hormônios e fortalece os órgãos responsáveis pela limpeza do sangue, pelo sistema imunológico e pelo metabolismo.

Para o caso de alcoolismo e/ou , deve ser limpa e programada para essa função específica. Inclusive após a programação, algumas pessoas aconselham a deixar a pedra sobre um papel branco, com o nome da pessoa em questão escrito à lápis.

É aconselhável também programar uma pedra menor, para a pessoa usar como amuleto. Nesse caso, a limpeza e programação são as mesmas só que esse amuleto deve descansar sobre a luz da lua minguante, pelo menos durante uma noite , e deve-se pedir especificamente, para diminuir gradualmente a vontade ou necessidade da pessoa pelo álcool.

Obs: A ametista usada como amuleto, tem que ser limpa com mais freqüência, em alguns casos até todo dia , dependendo do grau de alcoolismo. Use seu bom senso e intuição para sentir quando deve ser limpa. Nesse caso, a pedra não pode ser programada pelo próprio doente.


*Adriana de Zimmar é Cristaloterapeuta, Cromoterapeuta e Terapeuta Holística(tel.: 9681-2649 RJ)

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    VIVIANE LINO IZELI
    27/03/2011 14:33

    AMIGOS PRECISO DE AJUDAR PARA COMBATER O ALCOOLISMO DO MEU MARIDO, SOU CASADA A 28 ANOS E ATÉ HOJE NÃO SEI O QUE É TER UM DIA DE ESSE CHEIRO DE BEBIDA EM MEU LAR...... ME AJUDEM POR FAVOR, ME DIGAM O QUE FAZER E COMO FAZER COM A PEDRA AMETISTA...VOU SER-LHES GRATA, ALCANÇANDO ESSA MARAVILHOSA GRAÇA QUE ESPERO A 28 ANOS....MUITO OBRIGADA,....

  2. #2
    irisnei santanna
    17/08/2011 20:22

    prezada adriana de zimmar por favor me indique uma pedra para ser usada e ajudar na hipertençao muito obrigado

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: