Selected a language:

Crie coragem: Viva como você quer viver

Você já vivenciou o sentimento de impotência sobre decisões de sua própria vida? Há algo acontecendo dentro de você, uma vontade quase que incontrolável de promover uma grande mudança, mas por algum motivo que desconhece não consegue concretizar seus planos?

Viver com a impressão de que os sonhos jamais vão se realizar é um sintoma de que o medo está ditando as regras e inibindo a tomada de decisão. Mas chega um momento, que todos nós, somos surpreendidos por uma voz que reclama atenção e pede uma revisão do rumo da vida.

O consultor Eduardo Shinyashiki, orienta você a prestar atenção nela, pois nada mais é, que um sinal de que seus desejos querem romper a barreira que lhes foi imposta e tornar-se algo real.  Eduardo indica cinco passos básicos, que auxiliam na retomada das rédeas de sua vida:


-Revise sua vida atual, dando espaço para o resgate de antigos sonhos;

-Cerque-se de ferramentas necessárias para a realização do seu projeto de vida;

-Assuma a condição de criador do próprio destino;

-Assuma o compromisso verdadeiro com o que deseja viver e tenha atitudes coerentes com seus objetivos;

-Negocie seu percurso, nunca o sonho.

 

Quando mais cedo descobrir seu real propósito de vida, mais rapidamente exercerá o poder de criar os resultados que deseja. Acredite, você é único. E é muito mais do que pensa.

 

Por: Eduardo Shinyashiki é palestrante, escritor, consultor organizacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança e Preparação de Equipes. Presidente da Sociedade Cre Ser Treinamentos. Autor dos livros: Viva como Você Quer Viver e A Vida é Um Milagre.

 



 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: