Selected a language:

Numerologia do Amor: A Numerologia dá a dica do presente ideal para o seu amor

Presentear é uma arte. Nada pior do que receber uma lembrança de que não gostamos ou perceber que não agradamos na escolha que fizemos. A numerologia ajuda você a encontrar o presente mais adequado para cada um dos números, em especial nesta época de final de ano onde, além dos familiares, parentes e amigos, ainda sobram as confraternizações e os presentes de amigo secreto.

Para saber quais são as energias predominantes para a escolha certa do presente é só substituir as letras do nome completo de nascimento pelos números correspondentes (use: 1 para A,J,S; 2 para B,K,T; 3 para C,L,U; 4 para D,M,V; 5 para E,N,W; 6 para F,O,X; 7 para G,P,Y; 8 para H,Q,Z; 9 para I e R), somá-los até obter um único dígito.


Exemplo: MARIA SANTOS = 4+1+9+9+1+1+1+5+2+6+1=40=4+0=4.


O presente indicado para o nosso exemplo deveria ser um artigo de qualidade, sem ser extravagante. Poderia ser algum trabalho artesanal ou uma bonita peça decorativa. Como ela é prática e organizada, uma outra dica interessante são blocos personalizados e os conjuntos de escritório com risque-rabisque. Acima de tudo, seja simples e prática se quiser acertar em cheio ao dar-lhe um presente.

Confira agora as melhores sugestões de presentes para este final de ano:

Presente 1 - dica geral: costuma ter um gosto bem definido, preste atenção nas sugestões que aparecem enquanto conversam. Evite festas surpresa, eles preferem comandar o espetáculo.

Homem 1: difícil de ser presenteado. Apreciaria a assinatura de alguma revista especializada, uma reprodução de um grande artista, um livro de arte. Caso não o conheça bem dê a ele um vale de uma boa loja para que ele escolha o que mais lhe agradar.

Mulher 1: sofisticada, vive falando de suas preferências e do que mais aprecia. Quer presentes que demonstrem status e qualidade. Para uma ocasião especial, transforme-a em rainha por um dia. O truque do vale em loja de luxo também lhe cai bem.

Presente 2 - dica geral: preferem dar a receber presentes. em geral, ligam-se mais às lembranças que o presente lhes trará do que ao seu valor monetário. querem sentir-se especiais para você.

Homem 2: uma nova peça para sua coleção, um álbum para organizar fotos, uma estante para acomodar as coleções já existentes. Um livro de biografia acompanhado por uma bela dedicatória.

Mulher 2: para ela uma bela embalagem fala mais do que um presente caro. Complete seu jogo de copos antigos ou dê-lhe um livro do seu assunto preferido. Velas aromáticas também são bem vindas !

Presente 3 - dica geral: escolha presentes que tragam mensagens implícitas, que sejam divertidos e com um toque de originalidade. Esqueça o vale CD com eles, pois apreciam a sua habilidade de escolha.

Homem 3: livro de piadas, vídeo com uma boa comédia, saquinho de amendoim com duas entradas para assistir ao futebol, telefone sem fio. Outra dica é filmar a festa toda, editar os melhores momentos e dar-lhe.

Mulher 3: prefere pequenos presentes diferentes a um presente valioso. Como gosta de assuntos exotéricos, bruxinhas, gnomos e cristais são bem vindos. Se quiser faze-la voltar no tempo dê-lhe duas entradas para ir ao circo dentro de um saquinho com pipocas. Se andar triste e deprimida, um dia de beleza cairá bem.

Presente 4 - dica geral: são práticos e organizados. Apreciam a utilidade do que ganham. Evite presentes extravagantes ou que possam deixa-los constrangidos. Dê preferência aos mimos mais clássicos.

Homem 4: embora seja prático, é facilmente pego pelo estômago quando presenteado com delícias caseiras (trufas, doces, biscoitinhos). Aprecia plantas cultivadas em casa muito mais do que um presente caro. Outra opção é dar livros do tipo "faça você mesmo" porque ele gosta de se manter ocupado.

Mulher 4: O presente indicado deveria ser um artigo de qualidade, sem ser extravagante. Poderia ser algum trabalho artesanal ou uma bonita peça decorativa. Como ela é prática e organizada, uma outra dica interessante são blocos personalizados e os conjuntos de escritório com risque-rabisque. Acima de tudo, seja simples e prática se quiser acertar em cheio ao dar-lhe um presente.

Presente 5 - dica geral: Cheios de energia e prontos para a ação adoram festas surpresa com todos os amigos reunidos. Presentes que instiguem a curiosidade fazem o maior sucesso.

Homem 5: secretária eletrônica, despertador pequeno com horário internacional, aparelho de ginástica, tênis, roupa esportiva em geral. Cuecas ou um roupão de seda. Uma seção de ofurô num spa badalado.

Mulher 5: crie um dia de mistério, levando-a para um local novo vendada. Vá junto com ela escolher um presente diferente numa loja de antiguidades, uma bonita lingerie rendada, onde ela possa se sentir sexy e desejada. Uma seção de massagem relaxante ou de reflexologia.

Presente 6 - dica geral: qualquer coisa que contribua no conforto pessoal pode agradar. Aqui é melhor dar um presente de bom valor do que muitas pequenas lembranças.

Homem 6: uma escova de massagem, gel e sais de banho, caneta fina, uma garrafa de vinho de boa safra, gravata de seda ou com monograma.

Mulher 6: dia de beleza, lingerie, um bom perfume (desde que você saiba qual é), uma blusa de seda pura, um bonito arranjo decorativo, uma fonte.

Presente 7 - dica geral: observadores, amantes da natureza, por vezes elitistas e refinados, gostam de receber lembranças que sejam úteis e compatíveis com o seu dia-a-dia. Evite lugares agitados.

Homem 7: edições de luxo de livros especiais, um carimbo contendo suas iniciais para marcar seus papeis e livros, um binóculo, um telescópio, uma noite do queijo e vinho com poucos amigos, uma valise de couro.

Mulher 7: uma caixa com sais de banho importados, toalhas de banho felpudas, uma agenda ou calendário para o ano que vem contendo mensagens e pensamentos para cada dia, livros sobre astrologia, numerologia, quiromancia e assuntos místicos em geral.

Presente 8 - dica geral: finos e sofisticados, costumam reparar nos presentes que ganham. Compre o melhor que puder, mas tenha certeza de que eles já têm de tudo. Gostam de presentes exclusivos e personalizados.

Homem 8: chaveiro de prata, uma agenda com capa imitando couro de crocodilo, uma moeda com o seu ano de nascimento, camisa com monograma, um bom wisky ou vinho importado de boa safra.

Mulher 8: uma bonita jóia em ouro com brilhantes, um vestido preto clássico, sandalhas finas da moda, objetos pessoais contendo seu monograma, um robe importado de seda e os chinelos acompanhando, um cheque para que ela escolha o que mais gostar.

Presente 9 - dica geral: eles gostam de registrar os momentos bons da vida entre amigos e família, apreciadores da música e das recordações de viagens, são generosos e otimistas.

Homem 9: entradas para aquele espetáculo musical, câmera fotográfica, DVD, filmadora, CDs, fotos artísticas, esculturas e obras de arte.

Mulher 9: uma viagem, porta passaportes, ingressos para ir ao teatro, CDs, um caderno de endereços que pode receber mais folhas, uma sacola de viagem com tecido florido, uma bonita bijuteria.

Monica Sgharbi - escritora, radialista e numerologista.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: