Selected a language:

Feng Shui da Família: Dicas para fortalecer a melhor energia da sua vida

Você forma o caráter das Pessoas com bons ou maus exemplos, principalmente nos primeiros 20 anos de vida. Logo, é muito importante que a Família de uma pessoa passe boas energias e bons exemplos a seus filhos, para que eles cresçam com Bons Fluidos e Pensamentos Positivos. Com certeza teremos na sociedade Pessoas Prósperas e Felizes.

Lar, Família, Pais, Festas com Familiares, Aniversários, Almoço de Domingo na casa da Avó ou Tia, fazem parte das lembranças de qualquer pessoa. A Ceia de Natal com todos reunidos ou assistir o último capitulo da novela com a sala de casa lotada de vizinhos, estão muito claro da mente de qualquer um de nos.

Boas Lembranças e Momentos Felizes em Família sempre nos farão Alegres, Otimistas e mais Amados. Como também iremos querer amar mais nossos filhos e familiares em nossa casa. Aquilo que temos de bom devemos repassar para os outros multiplicados.

Feng Shui prega que devemos ter em nossos lares Boas Energias ou Imagens ou Lembranças que nos traga Boas Energias. Por isto que é muito importante Fortalecer a Energia da Família em nossas vidas.

Abaixo dou uma Série de Sugestões para aplicar em sua casa para Fortalecer os laços Familiares:

· Fotos da Família expostas: uma forma simples fortalecer a Energia e União da família é colocar exposta pela casa fotos da família e familiares. Fotos só do casal. Fotos do casal com os filhos. Fotos da casa com os pais. Não fique só com fotos antigas. Mescle o tempo. Coloque fotos novas e antigas. Estimule as crianças a ter um painel de fotos no quarto. Coloque na sala em destaque fotos de toda a família, mesmo com pessoas que já faleceram. Fotos em momentos felizes e positivos Nada de pessoas de cara fechada nas fotos.

· Fotos da Família no Trabalho: Ficamos mais de 12 horas por dia longe de casa e da família. È muito importante ter uma "ligação" com eles, uma forma de vê-los sem estar presentes. Uma foto em porta retratos ou painel de fotos ao lado da nossa mesa de trabalho, ajuda a matar a saudades e fortalece a relação com a família. Mas, atenção: a foto não substitui sua presença com eles. Não adianta trabalhar 24 horas por dia e ficar longe da família. O elo fica fraco.

· Imagens de Família e Casas: Sabe aquelas miniaturas que nossa mãe ou avó gosta de colecionar? Aqueles de animais juntos ou de casas. São ótimas imagens para ter no ambiente e fortalecer a União da família. Os animais representam à família: o pai, a mãe e os filhos. A casa é nosso lar, nosso porto seguro. No quarto das crianças, tenha as famílias de desenhos animados. Exemplo: a família dos Incríveis (super heróis) ou 101 Dálmatas.

· Brasão da Família: Para quem gosta ou curte a Energia do sobrenome, origem e tradição, é muito bom ter na sala principal o Brasão da Família. Fortalece nossas raízes.

· Família mais junta: Nada de cada um no seu quarto vendo TV ou na frente do computador direto. A família deve ficar o máximo possível junto, quando estiver na casa. Devem ficar mais na sala de TV ou na sala de estar. È importante o diálogo e a cumplicidade.

· Sala de Jantar: Todas as casas que já visitei em Consultorias de Feng Shui que realizei, tem este ambiente bem energizada. Seja solteiro, casal ou casal com filhos, todos têm uma sala de jantar. E por quê? Porque a sala, ou melhor, a mesa de jantar representa o momento em que a família toda senta junto para fazer uma refeição e dialogar. Ela representa União das pessoas na casa e Prosperidade. Cuide bem da mesa de jantar. A família deve fazer pelo menos uma refeição por semana todos juntos.

· Ba-Gua - Setor da Família: quando aplicamos o ba-Gua na planta de uma residência, temos o Setor da Família que deve ser ativado e Energizado. Podemos ativar com: Fotos da Família, Elemento Madeira, Plantas, Flores ou a Cor Verde. Pra que ativamos este Setor? Para Fortalecer a Energia da Família, segundo o que desejamos: Amor, Paz, Alegria, Proteção e Prosperidade.


Dúvidas ou Perguntas: [email protected]


Vera Caballero - Projeto Alma Serena

Cursos e Consultas: Numerologia Pessoa e Empresarial, Consultorias de Feng Shui, Yoga, Radiestesia, Reike, Orientação Metafísica e Tarô. T: (11) 32872786

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Nero
    23/11/2010 11:31

    Gostei muito das dicas para harmonizar o ambiente familiar, e como se estive viajando nos ambientes, as fotos, os jantares com a familia reunida, muito bom. A nossa sociedade esta muito carente disso.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: