Selected a language:

Decifre o seu Astral: Segundo o seu signo ascendente

Ascendente em Áries

"Com o signo ascendente em Áries você é dotado de um caráter dinâmico e impulsivo, arrebatado, impetuoso em suas decisões e algumas vezes agressivo nas suas realizações. Mas uma virtude inata em sua personalidade é a lealdade jamais se permitindo uma traição. Até mesmo sua vingança vem precedida de um ""grito de guerra"", avisando aos seus inimigos quando e por que vai lutar... Na realidade, por seu gênio aberto, dificilmente fará inimigos ou chegará a momentos de violência física. Você tem o dom de eliminar as suas agressividades com tal ímpeto que quando as pessoas se conscientizam do ato, você já se acalmou, sendo até capaz de tentar um apaziguamento. A audácia e o orgulho são apanágio de seu espírito e em todos os seus momentos age sob o impulso dessas virtudes. Inicia sempre o trabalho que outros devem continuar com capacidade; em contrapartida, não gosta de concluir obras de terceiros... Espiritualmente, os nativos com o signo ascendente em Áries são bem dotados e você é um deles. A vibração marciana desde muito cedo se manifestou em sua personalidade, emprestando-lhe o gênio impulsivo e impetuoso, mas, ao mesmo tempo, uma irresistível personalidade. Geralmente você não suporta a solidão e gosta de ter as atenções das pessoas que ama, embora seja, paraxodalmente, um pouco inconstante em suas relações.

Afinidades
Planeta regente - Marte
Dia da semana - Terça-feira,br>Cor - Vermelho
Pedra zodiacal - Rubi
Perfume - Hortelã e Alfazema misturados em partes iguais
Número da sorte -65"

Ascendente em Touro

"Com o signo ascendente em Touro você é dotado de um caráter reflexivo, lento, determinado, constante. Sua força de trabalho quase não tem limites e quando você se determina a realizar algo pode estar certo de que conquistará seus ideais e objetivos, o desânimo jamais poderá prejudicá-lo em seus empreendimentos e atividades. Por essas razões, poderemos dizer, sem margem de dúvidas, que você terminará sempre vencendo pela constância em seus ideais e força de trabalho. Espírito conservador, reservado, confiante, grande capacidade de concentração, são dotes inatos de sua personalidade, amigo do sexo oposto, pelo qual tem grande veneração, você é um sensual e tremendo conquistador, mas do tipo ""oculto"", quieto, nunca fazendo alarde de suas conquistas. Entretanto, as virtudes sexuais reprimidas poderão causar muitos transtornos de ordem psíquica se você não conseguir desviá-las para uma atitude mística. Embora você não esteja convencido desta realidade é com certeza um egoísta e está sempre pensando em seu próprio benefício. Gosta de assegurar-se de que no futuro não passará privações e por essa razão estará sempre pensando em economizar para o futuro. Com certeza conseguirá amelhar fortuna, porém, mesmo assim, nunca será um gastador.

Afinidades
Planeta regente - Vênus
Dia da semana - Sexta-feira
Cor - Anil
Pedra zodiacal - Ágata
Perfume - Rosa e Sândalo, misturados em partes iguais
Número da sorte - 175"

Ascendente em Gêmeos

Com o signo ascendente em Gêmeos você é dotado de um caráter mutável, alegre, intelectual, versátil, dificilmente se fixando em um único ideal. Gosta de viagens, de aprender e conhecer novidades e se encontrar diante de novas aventuras a cada instante. É também instável e inconstante. Paraxodalmente esses traços, aparentemente negativos de sua personalidade, são muito positivos para seu espírito, porquanto estão sempre acrescentando novas experiências - algumas dolorosas - e novos conhecimentos que acabarão enriquecendo seu intelecto com amplas vantagens para sua vida profissional, social, espiritual e em todos os setores onde você atuar. Precisa apenas disciplinar um pouco esse traço característico de comportamento, fazendo de cada nova experiência uma conquista que deve ser guardada, acrescentada ao patrimônio de seu espírito, para servir em seguida com exemplo maravilhoso nos momentos certos. Poderá se transformar em um intelectual profundo, como escritor, jornalista, e o talento científico o levará a maiores realizações mercê de sua inteligência. De qualquer forma, se você conseguir unir a capacidade intelectual e a intuição de que também é dotado fique certo de que sua vida será um sucesso absoluto.

Afinidades
Planeta regente - Mercúrio
Dia da semana - Quarta-feira
Cor - Amarelo
Pedra zodiacal - Água-marinha amarela
Perfume - Mistura em partes iguais de verbena e narciso
Número da sorte - 260

Ascendente em Câncer

"Com o signo ascendente em Câncer você é dotado de um caráter imaginativo, sentimental, emotivo, e uma sensibilidade pouco comum. O apego aos costumes, o amor à casa, à infância, a saudade do passado e de tudo que significou de certa forma uma emoção, tudo isso representa importantes aspectos de sua vida sentimental. Todos os arquétipos de seu passado, seu ""arcaico"", continua indelevelmente marcado em sua mente e dificilmente você conseguirá se libertar desses elos de sua infância ou do seu passado. Disso tudo resulta em seu ascendente um caráter profundamente apaixonado. Apesar de todas e tantas emoções, o seu amor é de uma lealdade a toda prova. Você será sempre incapaz de uma traição e, mesmo traído, jamais revidará com desamor. Isto tudo poderá durar uma vida inteira, mas quando você acordar de suas emoções, se conseguir se libertar de seu emocional, então você se tornará mais duro e insensível, ignorando qualquer forma de sentimento pelos sofrimentos passados. Paraxodalmente, no entanto, logo nos primeiros passos, poderá ser envolvido por outro tipo de emoções e tudo começará novamente. É muito provável que você já esteja despertando para uma atitude mística, pois todos os nativos que como você tem o signo ascedente em Câncer mais cedo ou mais tarde se voltam para ligência.

Afinidades
Planeta regente - Lua
Dia da semana - Segunda-feira
Cor - Violeta
Pedra zodiacal - Esmeralda ou água-marinha verde
Perfume - Mistura em partes iguais de lírio e rosa
Número de sorte - 369"

Ascendente em Leão

Com o signo ascendente em Leão você é dotado de um caráter dominante, magnânimo, audacioso, altivo, orgulhoso, com grande sentimento de honra e fidelidade. A soberania e a liderança são os seus maiores anseios e o poder fica-lhe bem. Épico no exercício da arte, exaltado no amor, exuberante e pleno em todas as atitudes certamente alcançará as melhores posições em todos os seus empreendimentos. Geralmente você se tem encontrado na situação de liderar ou comandar, especialmente no seu ambiente de trabalho. Espírito independente, poderá dividir bens ou valores materiais, mas nunca dividirá sua autoridade ou liderança. Enquanto obedecido, respeitado, você se comportará dentro dos predicados de sua personalidade. Mas, se sentir constrangido a ceder em seus propósitos e ambições reage violentamente, e suas atitudes a partir daí poderão se de despotismo e tirania, também não tendo limites a sua vingança. Nos melhores momentos de sua vida você se compraz em proteger, defender, ajudar paternalmente aqueles seres que ama. A felicidade, o bem estar, a seguranças dos entes queridos, representam para você a mais segura forma de ser feliz. Você é também um idealista sempre preocupado em grandes realizações ou empresas de grande vulto, que serão com certeza dirigidas por seu talento e por sua liderança.

Afinidades
Planeta regente - Sol
Dia da semana - Domingo
Cor - Alaranjado
Pedra zodiacal - Diamante
Perfume - Mistura em partes iguais de heliotrópio e hortelã
Número de sorte - 111

Ascendente em Virgem

"Com o signo ascendente em Virgem você é dotado de um caráter simpático, engenhoso, prático, prudente, metódico, organizado, espírito de análise, amante da lógica e da razão. Elegante, tranquilo e orgulhoso, você sempre sabe o que faz. Tenha a paciência necessária para realizarmos mais difíceis trabalho e tudo que requer cuidado, dedicação, abnegação e espírito analítico se sairá muito bem nas suas mãos hábeis. A principal característica de sua personalidade é a organização mental, talvez a mais bem dotada entre todos os signos. Por essa razão você estará sempre cercado de pessoas querendo um conselho ou uma palavra lógica para um atitude importante. Naturalmente que nas agressões psíquicas ou momentos de ""fossa"" você atingido exatamente em seus dotes mais valorosos. Por essa razão, nos seus momentos críticos, com certeza tudo que você tem dado aos outros faltará, paraxodalmente, em você mesmo. E uma sensação de frustação tomará conta de sua alma, fazendo-o sofrer horrivelmente. O melhor que tem a fazer nestes momentos é pegar um bom livro, respirar profundamente ou praticar ioga, porque ninguém, ninguém mesmo será capaz de tirar você de sua homéricas fossas.

Afinidades
Planeta regente - Sol
Dia da semana - Domingo
Cor - Alaranjado
Pedra zodiacal - Diamante
Perfume - Mistura em partes iguais de heliotrópio e hortelã
Número de sorte - 111"

Ascendente em Libra

Com o signo ascendente em Libra você é dotado de um caráter maravilhosamente dosado pelas vibrações harmônicas de Vênus, o planeta do amor. A beleza inata, a ternura e o encantamento de suas atitudes, a graça de seu porte e o comportamento equilibrado fazem de você uma pessoa fora de série no ambiente em que vive. E certamente você será invejado e até mesmo tido como presunçoso ou coquete, mesmo que isto não seja verdade. Suas atitudes são com certeza resultantes de um vibração inata, peculiar, natural e artificiais como podem parecer. Por essa razão você deve estar sempre muito atento para o que possam pensar de você no ambiente em que vive, na sociedade ou ambiente profissional e até mesmo em casa, com seus irmãos e parentes em geral. Compenetre-se de seu valor, de suas capacidades e dotes, que por mais que invejam, jamais podem tirar de você. Agindo desta forma, conscientemente, você vai tirar muito maior partido dos maravilhosos dotes que recebeu das astralidades de seu nascimento. Você é com certeza bom caráter, amável, tem um bom senso de justiça, prefere as coisas harmônicas e belas e sua intuição e senso crítico poderão ser importante fator de percepção que poderão ajudá-lo a conquistar sempre os seus melhores ideais. Nos seus momentos mais difíceis uma instabilidade sufocante poderá prejudicar os seus planos de realização se não for corrigida na hora. Reaja e continue.

Afinidades
Planeta regente - Vênus
Dia da semana - Sexta-feira
Cor - Anil
Pedra zodiacal - Safira ou opala azul
Perfume - Mistura em partes iguais de rosa e varanda
Número de sorte - 175

Ascendente em Escorpião

Com o signo ascendente em Escorpião você é dotado de um caráter misterioso, oculto, secreto, difícil de ser compreendido, impossível de ser penetrado. Temperamento apaixonado, meticuloso, persistente, dotado de extraordinária energia e de uma vontade que não admite recuo nem muito menos derrotas, você está marcado para uma existência de grandes sucessos, dramáticos dilemas e sofrimentos, mas, acima de tudo, quase excelsas realizações que o projetarão acima de seus companheiros de luta ou de trabalho. O ar misterioso, aparentemente arrogante, as atitudes intransigentes, a dureza de suas decisões, na maioria dos casos tem criado em torno de seu signo uma aura de antipatia que não se justifica para quem conhece profundamente os caracteres zodiacais. O que existe de real é que você é realmente dotado de extraordinária intuição e conhece os problemas muito antes de se descortinarem para a maioria das pessoas. A sagacidade de seu espírito não encontra igual em outro signo. Por essa razão você está sempre descobrindo situações difíceis e as vezes ajudando altruisticamente as pessoas sem que elas sequer o percebam. Em seguida essas mesmas pessoas podem se voltar contra você até por uma atitude de medo, respeito ou defesa. O ascendente em Escorpião dá a você uma formidável força espiritual que com certeza o ajudará a elevar-se na sociedade em que vive à mercê desta inabalável força de vontade e capacidade espiritual. Você jamais se abate. Continue assim, lutando sem se preocupar com as insinuações dos outros e vença brilhantemente na vida.

Afinidades
Planeta regente - Marte
Dia da semana - Terça-feira
Cor - Vermelho
Pedra zodiacal - Topázio
Perfume - Mistura em partes iguais de hortelã e pinho
Número de sorte - 65

Ascendente em Sagitário

Com o signo ascendente em Sagitário você é dotado de um caráter profundamente dialético, especulativo e filosófico. Tem um invulgar entusiasmo pela vida e por tudo quanto se propõe a realizar, por mais insignificante que pareça. Alegre e jovial você nunca admite uma derrota e o sofrimento dura muito pouco em sua alma, sendo logo substituído por novas fontes de alegria e entusiasmo que jorram de sua alma como a água nas cascatas. Com toda certeza, mercê da duplicidade de caráter de seu próprio signo, que representa os conflitos entre o instinto e o pensamento, você tem seus momentos de deslumbramento e fanfarrice e até mesmo de fanatismo, mas haverá sempre de prevalecer os sentimentos nobres do pensamento superior, amadurecidos em sua mente privilegiada. Naturalmente o espírito rebelde, voltado para as polêmicas e discussões ou nos melhores momentos para cogitações filosóficas, se desenvolve em uma atmosfera profunda de conhecimentos que terão muita importância para a sua vida espiritual e progressos intelectuais. Muito provavelmente você já se envolveu em uma atitude ou obra altruísta. Sua bondade cientemente tem aceitado. Há também um gosto pelos esportes e muito provavelmente você já participou de alguma atividade esportiva.

Afinidades
Planeta regente- Júpiter
Dia da semana - Quarta-feira
Cor -Azul
Pedra zodiacal - Turquesa azul
Perfume - Mistura em partes iguais de sândalo e lírio
Número de sorte - 34

Ascendente em Capricórnio

Com o signo ascendente em Capricórnio você é dotado de um caráter racionalista, reflexivo, reservado. A fidelidade e o senso de honra, aliados a dignidade, são as mais presentes virtudes de sua personalidade. Meditativo, com tendência a melancolia é, no entanto, dotado de uma perseverança tal como não encontramos igual em outro qualquer signo. Cauteloso ao extremo, econômico, tudo em seus gestos e atitudes visa um lucro seja do ponto de vista moral ou espiritual. Isso não quer dizer que você seja um usurário. Pelo contrário, você sempre será capaz das mais nobres atitudes altruístas quando se tratar de ajudar alguém. Apenas você não admite desperdícios inúteis. O respeito e a admiração de seus semelhantes você conquistará se ainda não os tem, mercê dessas capacidades e valores tradicionais. O maior galardão de seu temperamento é que você guarda e protege com verdadeira paixão é o tempo que não dispersa em hipótese alguma. Será capaz de esperar um ano para aproveitar muito melhor um simples minuto.Porém, nunca antecipará este minuto, a não ser que tenha certeza absoluta de que ele será proveitoso naquele momento. Você é um espírito prático, possivelmente egocêntrico, reservado, independente, jamais se dando ao luxo de demonstrações emocionais especialmente em público. Mas, se for necessária a sua ajuda, com certeza você estará presente com todas as suas capacidades e méritos.

Afinidades
Planeta regente - Saturno
Dia da semana - Sábado
Cor -Verde
Pedra zodiacal - Ônix
Mistura em partes iguais de alfazema e pinho
Número de sorte - 8

Ascendente em Aquário

Com o signo ascendente em Aquário você é dotado de um caráter independente, com raciocínio rápido, mente fértil, brilhante, eloquente, leal, sincero em suas amizades, bondoso, amante das pesquisas, especialmente no campo do insólito ou das ciências ocultas. Espírito refinado, brilhante em suas atitudes, sagaz, científico, está sempre pesquisando novos meios de encontrar soluções mais aperfeiçoadas para o bem-estar da coletividade, sem se importar com o quanto lhe poderá custar em incômodos e problemas futuros. Com toda certeza você encontrará nos momentos difícies de sua vida a maneira certa e reta de solucionar os problemas mais intrincados é esta uma de suas mais valiosas virtudes. A cada momento você está cogitando de uma solução ou remédio para minorar os seus problemas ou de seus semelhantes, parentes, amigos, etc. Esta constante preocupação com os problemas de toda ordem engrandece o seu espírito e aumenta as suas capacidades mentais, tornando-o um espírito superior que será na velhice e até mesmo nos momentos atuais um conselheiro atualizado. Somente deve ter um cuidado, evitar envolver as pessoas de diferentes conceitos filosóficos em seus próprios anseios para não aumentar-lhes os problemas de angústia. O espírito científico que você é dotado poderá trazer-lhe as maiores alegrias e compensações, desde que você saiba dosar as suas próprias opiniões, evitando impor os seus sentimentos ao seus semelhantes.

Afinidades
Planeta regente - Urano
Dia da semana - Sábado
Cor - Verde
Pedra zodiacal - Opala
Perfume - Mistura em partes iguais de alfazema e verbena
Número de sorte - 15

Ascendente em Peixes

"Com o signo ascendente em Peixes você é dotado de um caráter receptivo - imitativo e uma mente emocional com profundas implicações místicas. Apesar de aparentemente débil, na realidade você tem fortes aptidões para desenvolver uma força espiritual a qual, quando bem definida e controlada poderá se tornar importante fonte de vibração na direção de sua vida, com todas as vantagens para a sua evolução. Com certeza você será constantemente presa de crises de melancolia, e quando isto ocorre tem uma grande necessidade de isolamento, de fugir do contato com as pessoas em geral, até mesmo aquelas que fazem parte de suas relações afetivas. De um modo geral você é comunicativo, alegre, jovial, gosta de brincadeiras e de ser visto em sua comunidade. Mas, por qualquer problema emocional, se é chamado a atenção em público ou sente que não está ""agradando"", procura fugir desse ambiente e se isolar. Então entra em ""fossa"", por causa dessas crises emocionais, a maioria tão artificiais e tolas que poderiam ser evitadas apenas com um pouco mais de discernimento, você tem perdido inúmeras chances de melhor relacionamento, seja no setor social, material ou profissional. Em seu normal, agindo conforme a vibração maravilhosa de seu espírito você poderá conquistar as mais queridas vitórias, amizades e simpatias para ajudá-lo em seus momentos mais difíceis pois, na realidade, você necessita mesmo de companhia de pessoas agradáveis ao seu redor, de ""gente"", de alegria de viver e ser feliz. Deve se conscientizar de que você também é dotado de maravilhosas vibrações e poderá sempre com sua vibração e presença, fazer muita gente feliz.

Afinidades
Planeta regente - Netuno
Dia da semana - Quinta-feira
Cor - Azul
Pedra zodiacal - Ametista
Perfume - Mistura em partes iguais de sândalo e açucena
Número de sorte -34"

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    GISLAINE MACHADO SENETRO
    09/09/2010 16:25

    Como faço para descobrir qual meu ascendente ..

  2. #2
    lilia ferreira da silva
    30/03/2011 14:27

    gostaria de receber dica para o meu dia,a dia,ás vezes sinto que a sorte estar úm pouco longe. obrigada

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: