Selected a language:

Rosaterapia: Conheça o tratamento que promete beleza e saúde

A beleza é o reflexo da união da saúde e do bem-estar. Revigorar o corpo e a mente através de terapias relaxantes tem ganhado destaque crescente na vida de quem tem uma rotina semanal agitada.

Tratamentos ganham cada vez mais destaque no mercado e a atenção de quem procura ampliar a qualidade de vida. A Rosaterapia é um dos tratamentos mais inovadores da naturopatia. Relaxante, o tratamento obtido a partir do óleo da Rosa Damascena, conhecida por “pérola da aromaterapia”, proporciona “recall das baterias”.

Originária da Europa a Rosa Damascena é conhecida mundialmente por conta de seu poder regenerativo, antioxidante, antiinflamatório e pela afinidade com o sistema hormonal feminino. Seu tratamento consiste em uma massagem suave no rosto combinado harmonicamente com o aroma de pétalas de rosas.

Entre os benefícios da Rosaterapia está o poder de renovar as energias, suavizar rugas profundas e elimina as superficiais; hidrata e tonifica; nivela a coloração da pele; proporciona efeito anti-estresse e ainda é usada no combate à depressão.

“Os benefícios ao longo do tempo de quem tem cuidados especiais são visíveis, além disso, a influência de tratamentos como a Rosaterapia garantem melhor desempenho no trabalho e na qualidade de vida, já que proporciona sensação prazerosa de relax e gera mais disposição para encarar as tarefas diárias”, diz Patrícia Spavlonci, responsável pelo SPA Arcanjo, do Resort Dois Santos.

A Rosaterapia é um verdadeiro ritual de beleza e bem-estar. Logo na primeira sessão a pele fica instantaneamente renovada. O efeito imediato do tratamento vem conquistando o mundo da beleza, pois alivia tensões e tira da face expressões de cansaço e estresse.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: