Selected a language:

Cabala Astral: Astrologia Cabalística

Autor: Rav Philip Berg
Editora: Imago
Preço: R$ 22,00

Release:
O livro "Astrologia Cabalística", de Rav Philip Berg, chega ao mercado com o objetivo de responder às perguntas mais instigantes do ser humano, como por exemplo de que forma escolher os obstáculos na vida e os segredos para encontrar o amor, o sucesso financeiro e a plenitude espiritual. O lançamento oficial acontecerá no dia 12 de dezembro, às 19h30, na livraria Argumento do Rio Design Barra. Na ocasião, o professor Shmuel Lemle, tradutor do livro e responsável pelo Centro de Cabala do Rio de Janeiro, vai ministrar uma palestra sobre o assunto.

Em hebraico, a palavra "Cabala" significa "receber". Portanto, o estudo da Cabala ensina o que realmente isso significa nos níveis espiritual e prático da existência. A Cabala revela como e por que as coisas acontecem, em todas as áreas de nossas vidas, até mesmo nas dimensões que existem além da nossa existência física.

De acordo com esta antiga sabedoria, todo mundo tem o poder de moldar o próprio destino - mas para isso é necessário ter uma idéia genuína de quem somos e de por que estamos neste mundo. A idéia do livre-arbítrio é justamente o que torna a astrologia cabalística diferente da astrologia convencional.

"Astrologia Cabalística" é mais do que um simples livro sobre horóscopo. É uma ferramenta para entender a natureza dos indivíduos no nível mais profundo e um guia prático para colocar este conhecimento em uso imediato. Diferente da astrologia convencional, que afirma que todas as ações são determinadas pelos céus, o estudo cabalístico diz que cada pessoa nasce no instante mais adequado para as suas necessidades, para que possa exercer o livre arbítrio. A Cabala ensina que existem muitas possibilidades de futuros, e que realmente é possível, através da sabedoria cabalística, tornar-se comandante do próprio destino.


Boa Leitura!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: