Selected a language:

Na estante: O livro "O que realmente importa?"

Apresentamos aos leitores do Bemzen o livro “O que realmente importa?”, de Anderson Cavalcante, colaborador do Bemzen. O livro está na lista dos mais vendidos do Brasil, como da Revista Veja.



Respeitar a nossa essência é o principal desafio


Parodiando o grande poeta inglês – há mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha nossa vã filosofia. Um dos mistérios mais desafiadores que insistem em rondar nosso caminho é como viver plenamente – traçar propósitos, dividir nossa vida entre os inúmeros papéis que assumimos e nos sentir plenos a cada desafio superado.

Você já se perguntou em algum momento o que realmente importa? A Editora Gente traz este questionamento sob forma de título no livro de Anderson Cavalcante, “O que realmente importa?”. Ao ler o título deste livro, é impossível não fazer uma reflexão sobre a importância de alguns fatores em nossa vida. Analisando de modo mais profundo, refletimos – principalmente – a respeito de nossas escolhas e vontades. Elas estão totalmente ligadas ao que queremos e refletem de forma direta as nossas vontades. É justamente sobre nossas escolhas que este livro trata.

Neste livro, o leitor encontrará uma série de reflexões que o ajudarão a descobrir e viver a sua verdade. Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Mais que isso, não é viver, porque, em verdade, nascemos para realizar nossa missão. Esta é nossa natureza, portanto, não aceite nada menos que isso! Então, pergunte-se de coração: o que realmente importa?


Sobre o autor:
Anderson Cavalcante é apaixonado por gente e conhecimento. Sua carreira vem sendo pontuada por contribuições a empresas como palestrante, principalmente nas áreas de gestão de pessoas e qualidade de vida. Foi, inclusive, reconhecido como o mais jovem a ministrar palestras para empresários no Japão. É autor dos livros As coisas boas da vida, Viva as coisas essenciais da vida, Minha mãe, meu mundo e Meu pai, meu herói, que também já estiveram presentes nas listas de livros mais vendidos do Brasil, com uma venda superior a 260 mil exemplares.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: