Selected a language:

Fios curtos para o verão: Hair stylist fala da tendência

Da Redação Bemzen

A cara do verão carioca será a tendência dos cabelos curtos, um pouco mais revoltos e completamente desconectados. Este é o olhar do experiente e ‘antenado’ hair stylist Leonardo Meira, que lança a tendência de corte para as madeixas no Cassino Coiffure, do Rio de Janeiro.

Os fios curtos destacam a personalidade da mulher. A feminilidade da nuca a mostra é também sinal de ousadia e atitude daquela que escolhe cortar os cabelos. Essa pode ser uma oportunidade para a escolha de um  novo visual, que deverá acompanhar o charme do  estilo Chanel, com formas mais quadradas. ”Cada rosto, estilo de vida, e momento pessoal requer um corte personalizado, levando em consideração, sobretudo, o desejo da minha cliente”, enfatiza o hair stylist.

Com as diversas opções de cortes, o Chanel contemporâneo, digamos assim, ganha força na composição dos looks de Leonardo Meira. Personagens famosas, como a da atriz Guilhermina Guinle, na Novela Ti-Ti-Ti, dão o tom: cortes repicados desfiados, os famosos cortes irregulares, tirando aquela imobilidade do corte reto.

Com a tendência do corte no visual de diversas personalidades, é comum as mulheres irem aos salões para adotar o mesmo look, mas é importante ouvir do profissional se o corte faz o seu estilo e combina com você. “Com a chegada do calor intenso, pode ser ótimo deixar a nuca curta, orelhas de fora e franja longa, mas em pontas jogadas para os lados, contanto que funcione com o rosto da cliente e seja prático no dia a dia”, diz Léo Meira.

Entretanto, o hair stylist prefere lembrar que os lisos forçados à base de produtos químicos deixam de ser moda e não são a única opção para deixar as madeixas mais bonitas. “De forma geral, os cabelos estão mais ondulados, revoltos com visual agressivo... Porém, muito feminino!” Complementa, lembrando que “os fios longos e médios têm sua vez na moda, podendo ter como diferencial uma franjinha com estilo”.

 

Antes e depois:

Atriz Úrsula Corona e o hair stylist Leonardo Meira (crédito: Divulgação)

 


(crédito: Divulgação)

 

Confira algumas famosas que estão com o look do verão

 

Atriz Guilhermina Guinle

com repicado desfiado, os famosos cortes irregulares

 

(crédito: http://tititi.globo.com/)


Atriz Maitê Proença

com corte desconectado, em camadas, ligeiramente ondulado.

 

(crédito: http://passione.globo.com/)

 

Atriz Leandra Leal

com a tendência mais de fios ondulados, mais rebeldes, porém acompanhando a tendência citada.

(crédito: http://passione.globo.com/)

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    jTeiMOabezwCU
    02/04/2012 07:05

    Bhaskar reandoAssim e9, se lhe pceare. E de interpretae7f5es variadas, surgem variadas versf5es, conscientes de que nem tudo e9 verdade. c9 o drama Pirandeliano, onde todos se3o personagens que buscam, cada um a seu modo, o autor.E assim se esquecem do autor que vive em cada um de nf3s. Para termos um mundo melhor, e9 preciso assumirmos o papel de protagonista da parte que nos cabe neste latiffandio.Um abrae7o amigo.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: