Selected a language:

FENG SHUI :: Aprenda a abrir caminhos para a felicidade chegar ao seu lar

Existem dois tipos de problemas muito comuns na vida das pessoas. A primeira é a dificuldade para que tudo chegue ou finalize na vida das pessoas; e o segundo problema é o desaparecimento das oportunidades.

No primeiro caso, o indivíduo sente como se tudo estivesse amarrado e preso . Isto em qualquer área da vida amorosa, profissional, financeira, estudos, projetos futuros, entre outros. Parece que para esta pessoa, as coisas sempre são mais demoradas, lentas, como se uma força invisivel desse um nó na vida. Tem-se a sensação de que as coisas sempre estão apertadas. Se para os outros tudo se resolve ou se chega a meta planejada, para ela tudo é muito mais complicado.

Mas, de repente sem maiores explicações, aquelas situações emperradas, começam a andar, se resolvem como se por um passo de mágica. E, quando você começa a sentir o gosto do sucesso, tudo se fecha novamente.

No segundo caso, você vê literalmente seus ganhos, oportunidades e energia irem pelo ralo. Você planeja, trabalha, planta, tem até a colheita de seus frutos, mas como se num passe de mágica, tudo desaparece de uma forma inesperada.

Gastos extras aparecem: quebra os eletrodomésticos, problema com a conta bancária, seu orçamento tem um tremendo " buraco negro " e, você nesta história toda, fica perdido.

Agora imagine você, quando duas situações acontecem simultaneamente?
É realmente muito ruím.Bem ,vamos começar a dar algumas soluções para estes problemas. Iremos dividir este artigo em duas partes.Neste , daremos as soluções para " desamarrar " as energias.

1)CUIDE BEM DE SUA PORTA
Não é pela porta que você entra e sai todos os dias? Não é pela porta que a Energia Chi - energia vital entra em nossas casas? É também pela porta que a sorte, a prosperidade, a abundância e as oportunidades, também chegam em nossas vidas.

Se você quer que as elas cheguem até você, que as metas se concretizem rapidamente, que você consiga um novo emprego ou amor, ou seja, que os caminhos se abram, basta você " abrir bem toda a porta de entrada".

Nada de portas de entrada da sua casa emperradas ou com problema nas fechaduras que dificultam a abertura. As portas devem abrir mais de 90 graus no mínimo. Quem tem móveis ou objetos atrás da porta que impeçam a abertura da porta, está impedindo a entrada de oportunidades.

Para ampliar a energia de boas entradas pela porta principal, coloque um sino de vento de metal na porta de entrada.Toda vez que a porta for aberta, o Sino de Vento tocar e sendo ele de metal, irá vibrar aumentando a Energia da Entrada, e por consequência, das oportunidades.

Cuide bem da Fenix de sua casa. Se você não se lembra, a Fenix é um dos quatro Animais Sagrados do Feng Shui. Uma boa casa é aquela que tem uma boa Fenix, ou seja, devemos ter uma boa visão do horizonte, a partir do momento que se abre a porta principal da casa e olha para fora.
Assim, nada de ter a visão de nossa porta obstruída por objetos, postes ou árvores.

Se possível, coloque flores de cores vivas e bonitas, para atrair boas energias e abrir os caminhos. Mas, cuidado para não fechar a passagem.

2) CAMINHOS MUITO ESTREITOS
Se para chegar na sua casa ou para circular dentro de sua casa, você percebe que as passagens são estreitas, cheias de móveis e objetos, que impedem uma boa circulação, começe agora mesmo a mudá-los de lugar. Quanto mais fácil for a circulação e acesso a sua casa, mais fácil as oportunidades chegam até você.

5) FORA COM O LIXO
Cuidado para não ter lixo e entulho próxima entrada. Estes são os principais responsáveis pelas energias estagnadas e anti-prósperas.


7)ABUNDÂNCIA
Uma das formas da abundância chegar as nossas casas, é através dos canos de abastecimento de água. Se você perceber algum tipo vazamento nos canos que alimentam sua casa, chame imediatemente a empresa responsável.
Assim a prosperidade chegará com mais força até você.

Na próxima semana, cuidaremos do buraco negro.

Até a próxima semana,
Vera Caballero & Franco Guizzetti
Consultores e Profº de Feng Shui, Yoga, Numerologia, Bioenergias.
Tel. Comercial: (0xx11) 287.2786 - 94093290
e.mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: