Selected a language:

Gaste menos no supermercado. Parte 4: Confira as dicas que o Bemzen separou para você

Um dos pontos-chave da economia doméstica é o planejamento. As grandes despesas são fáceis de calcular, mas as pequenas compras do dia-a-dia são normalmente as que nos fazem perder o controle. Siga estes conselhos e veja que, usando a inteligência na hora de ir ao supermercado, você pode economizar quantias consideráveis.

1. Cozinhe grande quantidade e, em seguida, congele. Alternativamente, pode cozinhar uma grande quantidade de espaguete (por exemplo) e congelar para vários jantares. Uma ótima ideia é usar um domingo e cozinhar jantares para várias semanas.
2. Tenha sempre pilhas, lâmpadas e papel higiênico. Compre em grande quantidade quando estiver em promoção, ou compre a granel. Certifique-se se tem essas coisas antes de ir à loja.
3. Use cupões de desconto. Sei que, às vezes eles parecem dar muito trabalho. Mas não é assim tão difícil, e pode poupar consideravelmente.
4. Procure promoções. Muitos supermercados têm promoções. Repare na publicidade, sites e mesmo na própria loja sobre as promoções. Mas não compre a menos que sejam coisas que costuma usar.
5. Experimente as marcas brancas. As marcas muitas vezes não são melhores que o genérico, e está a pagar por toda a publicidade que a marca tem de fazer. Dê à marca da loja uma tentativa, e muitas vezes não vai notar a diferença.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: