Selected a language:

SAÚDE E SUCESSO:: Cristais e incensos para atrair boas energias para o Ano Novo

Para calcularmos a vibração numérica do ano devemos somar seus números, separadamente: o resultado indica o tipo de acontecimentos ou atividades que poderemos esperar que o mundo encare.

Num ano três, é necessário cuidar do emocional e redobrar a atenção para com as nossas antigas amizades, cultivá-las um pouco mais. É uma época de associações, de rever conceitos e amigos, promover encontros agradáveis, buscar mais aquelas pessoas de quem gostamos mas não nos preocupamos em procurar porque entendemos que elas sabem da nossa afeição. É um ano também de "segurar" o emocional, não se envolver em desentendimentos por pequenas coisas, mas tentar ser o fiel da balança, o ponto de reencontro, de novos entendimentos, aquele que está sempre disposto a perdoar e recomeçar. Será necessário usar a diplomacia em todos os nossos empreendimentos e tomar cuidado com o que se diz a respeito de nossas esperanças e ambições, pois nossas palavras poderão ser mal-interpretadas de modo inconsciente ou de forma deliberada.
É hora de sermos pacientes, ponderados, discretos e receptivos às idéias alheias. Dois representa associação, cooperação, tato, diplomacia, suavidade, companheirismo, doçura, emotividade. O novo ano nos dá mais uma oportunidade para treinar essas qualidades que, muitas vezes por falso orgulho ou satisfação do ego, refreamos.

Financeiramente, é preciso certo cuidado. Dois não é uma excelente vibração monetária. É um período de gestação, no qual se deve plantar e aguardar resultados, uma época de contenção e reservas. É hora também de atitudes rápidas e decisivas, pensadas, não de impulsividades.
Poderão surgir novas considerações e medidas educacionais. Uma nova política educacional ganhará, provavelmente, novo destaque.

O Ano Novo será, com certeza, um ano de provas e desafios.
Para entrarmos com o "pé direito" podemos usar algumas medidas mágicas como, por exemplo, o auxílio dos cristais (que podem ser organizados em mandalas) e incensos.

Em sânscrito, língua clássica indiana, a palavra mandala significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. De fato, toda mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo divino.

Podem ser representadas em madeira, vidro, resina, metal ou construídas com areia colorida sobre uma plataforma. As mandalas são muitas vezes constituídas por uma série de círculos concêntricos, cercados por um quadrado que, por sua vez, é cercado por outro círculo. As cores e formas são simples metáfora. Naturalmente, se percebermos uma paixão muito forte e intensa, podemos reproduzi-la em uma pintura com toda a variedade de chamas e ornamentos. Em termos de artes plásticas, a mandala apresenta sempre grande profusão de cores e representa um objeto ou figura que ajuda na concentração para se atingir outros níveis de contemplação. Há toda uma simbologia envolvida e uma grande variedade de desenhos de acordo com a origem.

É ideal que se tenha, na passagem do ano, uma dessas mandalas sobre a mesa de jantar, a estante, ou algum outro lugar onde a família costume se reunir. Vejamos algumas mandalas que você poderá fazer:

? Num prato de bolo ou um círculo de madeira, arrume alguns quartzos rosa, pedra do amor e dos bons sentimentos, quartzos azuis, que facilitam a comunicação entre as pessoas e quartzos brancos em círculos concêntricos. Cada círculo formado por um tipo de quartzo. No centro coloque um cristal de quartzo branco com a base apoiada no prato e a ponta para cima. Na borda do prato, em volta dos cristais, arrume folhas de louro e de canela alternadamente. Acenda um incenso. Faça sua mandala no dia 23 de dezembro e deixe-a em sua casa durante todo o ano novo para que possa trazer prosperidade. As pedras e as folhas também poderão ser distribuidas às pessoas que participarem de sua ceia de Natal.

? Você também pode fazer uma mandala com frutas. Coloque uma fruta maior no meio (melão, por exemplo, cortado ao meio e com sementes) e vá, com as outras, formando círculos dispostos conforme tamanho e cor das frutas. Procure usar frutas que contenham sementes como goiaba, melão, kiwi, mas não esqueça das uvas, que devem ser o mais colorido possível. Use as frutas abertas. Faça esta mandala no dia 31 de dezembro e coma as frutas junto com sua família na manhã do dia 1 de janeiro.


E não esqueça de usar incensos. Os incensos representam o elemento ar e trazem, conforme seu aroma, energias de paz, tranquilidade, harmonia, prosperidade, amor, limpeza ambiental e outras energias desejadas.
Junto à sua mandala de cristais acenda um incenso de canela, maçã verde ou acácia se quiser atrair saúde e sucesso nos negócios.

Se sua principal intenção for aumentar a atração sexual e o prazer, você poderá acender um incenso de bergamota ou orquídea junto à sua mandala de frutas ou a de cristais, substituindo o cristal de quartzo branco do centro por uma granada ou um rubi.

Para grandes negócios use um incenso de jasmim. E para trazer paz e harmonia em seu ambiente você pode usar um incenso de manjericão, lírio-do-vale, camomila ou rosa branca.

Sucesso e boa sorte no novo ano!

Norma Estrella
[email protected]
(22)2655-3963 / (21)9776-7377
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: